9.5.13

Faltam sensivelmente 5 semanas para acabarem as aulas e eu já começo a 'panicar'. O meu coração palpita por tudo e por nada, começam os medos e as frustrações.
O maior medo de todos, aquele que mais me tira o sono, é se irei fazer todas as cadeiras: eu sei que depende de mim (pelo menos 99,9% - também acredito no factor sorte que muitas vezes me acompanha!). Mas também sei que se isso me assombra é porque nem sempre sou a pessoa mais organizada e trabalhadora de sempre (embora ache que tenho vindo a melhorar com o tempo). Ao mesmo tempo tento convencer-me que não morre ninguém se alguma coisa ficar para trás (já aconteceu e confirma-se: não acaba o mundo nem nada do género).
Outras vezes sou capaz de me enervar com as coisas mais estúpidas do mundo, coisas que normalmente não me incomodam, mas que nos dias maus também me conseguem pôr a cabeça às voltas...

Acho que o melhor é refugiar-me no campo e dedicar-me à meditação!

2 comentários: