31.10.13

Odeio, odeio, odeio.
Odeio quando tenho trabalho para fazer mas não tenho vontade e ao mesmo tempo estou cansada mas tenho insónias. Depois, para juntar à festa, nestas noites tendem-me a vir à memória todos os problemas da vida e mais alguns.
Gostava de ser daquelas pessoas para quem dormir é como falar: apetece-me falar e falo. Mas não, tenho sono, deito-me, dou 5934 voltas na cama e quando dou conta já perdi 2 horas de sono e no dia seguinte lá estou eu nas aulas a fazer um esforço descomunal para ter os olhos abertos e ouvir alguma coisa.
Ninguém neste mundo tem um remédio milagroso? (que não meta medicamentos manhosos cheios de químicos, de prefência!) Não, nada?



Já agora, queridos e preguiçosos leitores, o passatempo termina hoje!

2 comentários:

  1. Pois, não conheço solução para o teu caso :/
    Talvez um cházinho antes de dormir ajude a relaxar, não?

    Estou ansiosa pelo resultado do passatempo :)
    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há alturas que nem remedios milagrosos nos acalmam e fazem dormir :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar