15.9.14

O melhor do meu dia #164

Podia ter sido o pior, mas prefiro ver o copo meio cheio.
Hoje foi um dia cheio de despedidas (daqui a 26 horas estou dentro do avião). Mas hoje ainda não foram despedidas cheias de choro (que vão haver, eu sei). Hoje foram cheias de gente e de bacalhau, profiteroles, semi-frio e molotof. E ontem foram de massa (muito boa), Quinta da Aveleda e boa companhia.
Amanhã sei que viram todas despedidas em modo ai-que-vou-morrer. Mas ainda assim dizem que o melhor de ir é voltar e eu quero ver se é verdade!

Com isto tudo esqueci-me disto, logo recomeço.

1 comentário:

  1. Claro que é verdade. Vais deixar-nos com o coração apertadinho e o teu também vai (que eu sei). Mas vai valer a pena, vai ser fantástico. Vais ter que aproveitar ao máximo. <3

    ResponderEliminar