11.12.14

Maldita preguiça e teorias da batata!*

*ou "Finalmente fotos das férias!"

Estive a ver algumas fotos das férias e não acredito que não tenho nenhuma (nem das férias nem de coisa nenhuma!) pela casa, diz que "faz cair" as paredes. É das coisas que mais gosto de ver, aquilo que, para mim, é a decoração mais pessoal que um lar pode ter.
Estas, cheias de cor, sol, bronze e felicidade deram-me uma vontade enorme de forrar paredes. Se não for estas férias (que não deve mesmo ser!) será ao longo dos meses quando voltar, definitivamente, a Portugal.
Mãe, podes começar a avisar por casa!

A primeira paragem (ou pelo menos a primeira já longe de casa): bifanas na Ti Cristina.

O Porco, fiel companheiro de viagem.

As famosas tendas, para onde a minha irmã perdeu o medo de subir mais depressa do que eu!

Toda uma boa vizinhança na primeira noite de férias.





Os mais fotografados das férias, provavelmente...

De aparelho e morena, que saudadeeees!



5 comentários:

  1. Com o frio que está aqui por estes lados, acredita que ía já de férias novamente. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Vocês dormiam em cima dos carros?:o Que máximo!

    ResponderEliminar
  3. Fotos bem giras. Que saudades do verão!

    ResponderEliminar
  4. Essas tendas em cima dos carros são o máximo!

    ResponderEliminar
  5. Que excelentes férias de aventura. Já passei por um acampamento de sobrevivência e foram dos dias que mais me marcaram. E essa última foto está tão gira :D

    Beijinhooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar