24.4.15

Pousada da Serra da Estrela - Antigo Sanatório dos Ferroviários

Tenho ainda umas coisinhas antigas para mostrar (aniversário e Páscoa, shame on me) mas hoje apeteceu-me mostrar isto, que está fresquinho!

Foi ontem, foi combinado em cima do joelho, mas era "agora ou nunca"! E pronto, foi agora, que já estou na Covilhã há 4 anos e ainda não conhecia isto.

Madrinha linda + a tese dela + pessoas com toooooda uma vontade de estar na aula (ela + eu + ela= a isto que podem ver a seguir :)

Passeio com visita guiada e personalizada!

A pequena desilusão - pelo preço pensei que ia relembrar os capuccinos de Bratislava mas acho que não, se não era daqueles solúveis e ranhosos parecia-me :(

Os interiores...



...e os exteriores. Lá ao fundo há uma piscina, mas parece-me um buraco mal semeado, portanto se quiserem ver vão lá conhecer que eu não quero pôr aqui :P





Para terminar, a "minha" Covilhã :)

3 comentários:

  1. Um sítio com um ar muito simpático ;)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas!

    Comprei os vernizes na Primark e a qualidade não é muito boa, mas também não é daqueles vernizes que começam a saltar looogo no dia a seguir..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Um local bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar