30.6.15

O melhor do(s) meus(s) dia(s) #190 #191 #192 e #193

Isto ou é ou não é!

Sexta começaram as minhas férias. Cheguei a casa e tinha duas encomendas à minha espera. Uma delas ando a controlar-me há que tempos para não vos contar, mas queria tê-la à minha frente para não dar azar por falar antes do tempo - logo vos conto!

Sábado acabei a noite a beber gin e a comer batatas fritas com molho de francesinha e queijo. Acho que foi nesse momento que dei conta que estava de férias - o momento em que a minha maior preocupação era as porcarias que estava a enfardar àquela hora.

Domingo fiz finalmente praia e já ganhei mais uma corzinha! Usei um novo bronzeador que me tinham falado maravilhas e quando o usar mais umas vezes conto-vos a minha opinião.

Segunda recebi a última nota do semestre e... PASSEI! Era super importante para mim saber: só me faltava ver esta nota e muitas coisas dependiam dela, para além de que já estava a repetir a cadeira e é a que me gasta mais tempo e dinheiro. Foi meeeesmo a melhor notícia destes dias, tanto que nem estava em casa e fui lá a correr (literalmente) pois nenhum telemóvel onde tentei ver estava a abrir pdf's.
Estou, portanto, oficialmente licenciada :D O que não serve de grande coisa pois o meu curso tem mestrado integrado, mas não deixa de ser bom!

Espero que também tenham óptimos dias :D

4 comentários:

  1. Escusado será dizer, mas eu digo na mesma, que estou muito feliz por ti. Tu sabes! Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. é mais uma etapa que acaba e outra que começa! Boas férias :)

    ResponderEliminar
  3. Boa amigaa! Aproveita as ferias e a ver se fazes uma visita aqui à amiga ;) kisses, saudades

    ResponderEliminar