30.7.15

Dia 2: o dia de fazer a vontade às meninas

Eu andava chateada porque entre férias e trabalho não me ia sobrar tempo para ir aos saldos. A Mariana "Quer ir ao McDonald's", isto aos berros sempre que se lembrava. Juntou-se o útil ao agradável e almoçámos no Campera. Ela (todos, aliás) comeu onde queria, eu comprei umas leggins e um casaco lindões para o ginásio, onde voltarei sem falta em Outubro!

Nesta noite ficámos em Vila Nova de Santo André, para irmos conhecer a Lagoa, onde ainda deu para dar um mergulho. É um sítio extremamente bonito, mas sem acessos. A zona estava em obras e creio que no próximo ano estará melhor.

Nesta noite ficámos num bungalow do Camping da Lagoa de Santo André. A única coisa que gostei meeeeesmo foi da varanda, mas nem tivemos tempo de a aproveitar. O bungalow não estava muito limpo (em cada cantinho encontrava-se uma teia), tomadas só na kitchnet e a água quente não deu para 4 pessoas.

Jantámos em Vila Nova de Santo André, no Figodoce. Eu queria provar choco frito que esta minha amiga estava farta de me falar e foi o dia. Foi uma óptima sugestão, adorei! A Mariana dizia que eram nuggets e acho que foi por isso que gostou tanto. Pedimos também bacalhau à brás mas não era nada de especial.

A viagem deste dia incluiu a travessia no ferryboat, pequena mas gira :)





5 comentários:

  1. Por mim já podíamos ir outra vez. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Pena o bungalow não estar nas melhores condições porque por fora parece super giro :) Adorei a última foto!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. O belo do choco frito à setubalense ;) e com molhinho de alho então... ainda bem que gostaram amiga!

    ResponderEliminar
  4. Outubro??? Logo mal ponhas o pé na Covilhã!! agora já não há desculpas :D

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a Diana! É logo a matar ;)

    ResponderEliminar