7.3.16

Se fosse uma música... #1



Se a minha próxima viagem fosse uma música podiam bem ser esta, só me falta lá uma tia!
Siiiiiim, vou a Marrocoooooos :D

Mas também podia ser esta música:



Siiiiim, vou a Marrocos de jipe!

Não sei se vai ser bom. Não sei se vai ser bom para as minhas costas e para os meus joelhos - sim, sou uma velha - não sei se vou gostar, não sei se não vou ficar doente com as coisas de lá...
Sei que vou ver e viver coisas que nunca vi nem vivi, que vou tirar 28497 fotos e vídeos - com uma máquina nova, yeaaaah - e que vou voltar com muito para contar aqui, desta vez num registo mais pessoal e sentimental e não tanto na versão guia prático que fiz das férias de 2015.
Tentar pelo menos, váaaa!

Pelo Instagram prometo - prometo mesmo - muitas fotos.


5 comentários:

  1. Vai ser a verdadeira aventura!

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Conheço quem lá foi e adorou! :)
    Também gostava de visitar no Verão :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dizem que vale a pena visitar Marrocos! Espero que seja uma viagem mesmo fantástica! :D

    ResponderEliminar
  4. Que aventura que vai ser :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um ótimo destino e a música fez-me voltar anos atrás. :)

    ResponderEliminar