3.8.16

My super sweet review #9 - CASA MIA

Casa  Mia é uma cadeia de pizzarias. Eu só conheço a de Santa Maria da Feira e, por isso, é onde vos aconselho a ir (já me disseram que, embora semelhantes, nem todas têm a mesma qualidade).
Embora seja uma pizzaria, das duas vezes que lá fui fiquei-me pelas massas. São boas, mas o que me faz mesm sair de casa são os pães de alho. Esqueçam tudo o resto quando forem à Casa Mia, mas nunca dos pães de alho! São minis, vêm quentinhos e trazem manteiga de alho e azeite aromatizado para nos servirmos a gosto. 



A juntar a estas mini-maravilhas há um atendimento rápido e simpático sem ser chato.
As sobremesas também têm muito bom ar, mas vão ter de ser vocês a dizerem-me se são boas que eu ainda não consegui barriga para as provar!

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas até era capaz de lá ir provar os tais pães de alho :)

    GIVEAWAY ON MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro adoro
    A Casa Mia é top
    Felizmente a Feira está cada vez mais com espaços apelativos e cheios de qualidade, parece a baixa do Porto!!! ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas parece ser um sítio excelente :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar