3.2.17

8 Coisas | TAG

A Rafaela Dias, do Daily Thoughts, nomeuou-me para a Tag 8 Coisas há tanto tempo que eu devia era dizer 80... mas se já demorei assim é melhor ficarmo-nos por aqui, ahahah!
Vejam as respostas dela aqui e as minhas já aqui abaixo.



8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Saltar de paraquedas

Tornar-me arquitecta

Trabalhar na área

Estudar e aprender mais sobre fotografia

Viajar mais e de maneiras diferentes

Ter o meu próprio negócio

Conseguir o six-pack :)

Ir a um festival de verão

 

8 COISAS QUE AMO

As minhas pessoas

Sushi

Verão

Chocolate

Gin Tónico

Blogs (escrever e ler!)

Coisas (comida, bebida, roupa…) nacionais

Cuidar de mim

 

8 COISAS QUE ODEIO

Feijões

Falar de manhã

Mau tempo

Entrar em águas frias (e ‘todas’ são frias para mim)

Injustiças graves

Discriminação

Meias que escorregam pelos pés abaixo

Ser indecisa e querer estar sempre em mais do que um sítio ao mesmo tempo

 

8 COISAS QUE FALO

Migaaaaa

Só que não!

Tenho sono

Tenho fome

Quero sushiiiiii

Tu não mandas em mim

Preciso de (inserir qualquer coisa material)

Whaaaat, a comer hidratos sem proteína? (Olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço xD)

 

8 MAKE/ROUPA/ACESSÓRIOS QUE NÃO VIVO SEM

Ganchos e elásticos

Creme de Cara

Baton Hidratante

Base

Pó compacto

A minha Pandora

Brincos

Relógio

 

8 COISAS QUE NÃO VIVO SEM

Telemóvel

Internet

Máquina fotográfica

Ginásio

Comida

Água Fresca

Uma mala sempre comigo

Coisas para escrever no blog :)

 

8 SÉRIES/LIVROS/FILMES

O Principezinho

Central do Brasil

Marley & Eu

A Rapariga no Comboio

Anatomia de Grey

Orange is the New Black

O Sexo e a Cidade

Shameless

 

8 BLOGS QUE NOMEIO PARA RESPONDER A ESTA TAG

Não vou nomear ninguém, mas gostaria muito que respondessem e partilhassem para que pudesse ler as vossas respostas!

Gostaram das minhas?

 
&

13 comentários:

  1. Gostei de tudo menos das nomeações, pois acho mesmo, que as devias ter feito :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e adorei as tuas respostas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas e conhecer um pouco mais de ti!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas respostas e identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!!! =)
    Permiti me a fazer, podes ver aqui: http://addymartins14.blogspot.pt/
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Sabem sempre bem conhecer um pouco mais sobre ti
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nem de proposito tambem estou a responder a esta TaG no meu blog :)
    Adorei as tuas respostas, tambem adoro sushi e o Principezinho :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar