17.2.17

Coisas que me Enervam #5

Então eu, que até sou pessoa que se enerva com alguma facilidade, nunca mais escrevi "Coisas que me Enervam"? Não poooode! Só por causa disso, hoje trago uma LISTA de coisas que me enervam - estudem-na, só para o caso de ser preciso.
Cá vai:
Pessoas que batem os pés quando estão num banco partilhado - não dá, socorroooooo! Fico nervosa mesmo, não só com aqueles nervos por estar irritada mas também completamente desconcentrada. Não façam isso. Obrigada.

Pessoas que estão sempre com barulhinhos, a bater dedos nas mesas, a abrir e fechar canetas, etc, etc - é mais ou menos como no caso anterior (mas um nadinha menos grave). Não façam, a sério.

Vestir demasiada roupa (ou demasiado pouca) - sabem aqueles dias, normalmente nas mudanças de estação, que nunca sabemos como vai estar o dia? Erro sempre na hora de vestir! (Mas tenho vindo a melhorar, lá para os 50 já devo acertar...)
A convivência do meu cabelo com o mar - espero poder sempre viver perto da praia mas... será que dá para mandar o meu cabelo para a serra? É que ele fica bem mais giro longe da maresia e poupa-me aquele constrangimento de sair de casa descansada e feliz da vida com ele para depois me cruzar com o meu reflexo e descobrir que afinal ele está TERRÍVEL.

Cremes de corpo - tanto na versão de inverno - sair do banho quente e espetar com creme frio no lombo - como na de verão - creme fresquinho, mesmo bom... e um calor dos diabos que não o deixa secar! Suporto beeeem melhor a versão de verão, mas o meu sonho é um spray que hidrate tão bem ou melhor que o tradicional creme e que não seja preciso espalhar.

Feijões - não gosto, enervam-me e são a maior razão pela qual não me arrisco em pedir pratos sem saber o que levam. Já me enervaram mais mas... ENERVAM-ME!

Partilham os nervos comigo ou sou a única esquisita aqui?
 
&

10 comentários:

  1. Também não gosto de feijões e pessoas a bater os pés em bancos partilhados, é mau demais!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Aii também sou como tu enerva-me vestir demasiada roupa heheh beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Feijões também não gosto nada
    mas adoro passar creme no corpo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ahahah partilho o mesmo sentimento acerca dos cremes de corpo. Adoro comprá-los mas colocar todos os dias, não obrigada! Já os feijões costumo dizer: só feijão verde e cortado fininho na sopa :p

    ResponderEliminar
  5. Partilho todos os nervos contigo ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ahahah sou igual a ti com os cremes! Mas ias te irritar comigo porque eu estou sempre a fazer barulhos com os dedos nas mesas, a bater com o pé... coisas assim ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Ahahah muito bom ;) eu sou a maluquinha que bate o pé :x

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz por saber que não estou sozinha! Um dia destes faço nova lista :)

    ResponderEliminar