12.4.17

Desejo e Fit Life | A Partir De Abril Quero...

...apontar (quase) todos os quilómetros que faço - e Abril já tem alguma coisa!

Porquê quase? Porque há uns que não dá e outros que não quero. 
Não dá os das aulas de cycling, por exemplo, e não quero os do dia-a-dia, fora do mood desporto.

Para me orientar uso o Runtastic. Quando faço alguma actividade na rua, levo o telemóvel comigo e consigo informações bem mais detalhadas (adoro ver os mapas!). Quando estou no ginásio, insiro os dados manualmente e fica o registo!

Aqui está a prova!

Desejos

Esqueci-me de apontar uns passeios de bicicleta no domingo, mas acho que com o hábito isto começa a ficar tudo direitinho e o tão simples desejo vai então ser cumprido...



Usam esta ou outra app do género? 
Acho que Abril é um bom mês para começar a fazê-lo ;)

5 comentários:

  1. Eu por acaso faço ginásio mesmo, então não monitorizo nada :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu monitorizo também o que faço no ginásio, dá para inserir os dados manualmente!

      Eliminar
  2. Eu apenas uso a app Running da Nike e conjugo com a Lifesum :)
    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o Runkeeper, mas só tenho visto o que faço no dia, depois nunca mais me lembro dele :D

    ResponderEliminar
  4. eu no dia a dia limito me a contar os passos na app da samsung S health, parece que não mas vai se tornando um hábito.. apontar os dados do ginásio nunca me ocorreu ahah
    boa sorte
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar