19.8.17

Barcelona [Sonho Contigo...]

Eu quero, eu posso e eu vou... conhecer Barcelona!

Barcelona é o meu destino de sonho mais próximo e se agora o sonho é mau, não podemos deixar que sempre assim seja. Barcelona é um sonho meu e de muita gente, que virou pesadelo de outra tanta. Mas e se agora me cai um avião em cima? Ou se me engasgo sem ninguém que me ajude?

Não grito aos quatro ventos que não tenho medo, porque tenho. Mas como o medo não me protege, também não me há-de parar!

Barcelona, um dia encontramo-nos 

5 comentários:

  1. Nunca sabemos onde vamos onde vamos ser vitimas de uma tragédia...mas infelizmente isto cada vez está a ficar mais perigoso.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo triste , não estamos seguros em lado nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também quero muito visitar Barcelona mas o medo está complicado. Mas não se pode apoderar de nós. Isso é o que eles querem!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também é um destino que gostava muito de ir .... :) sem medos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar