22.8.17

Mss Review #13 - Novex [E Torreira] Minha Praia

Não ando muito virada para posts de review e em três este é o segundo sobre um spray de cabelo...

Review

...mas há coisas que não podemos mesmo guardar para nós!

Recebi o spray Novex Minha Praia quando ainda chorava o fim do meu grande amor Tentação Ácida e isso fez com que a exigência estivesse no alto. Sou muito esquisitinha no que toca aos cuidados do cabelo, mas como também sou muito preguiçosa prática confesso que os produtos em spray ganham logo pontos extra à partida e, por isso, não podia perder a oportunidade de fazer mais uma review sobre um.

Este spray é enriquecido com água de coco e chá verde, dois ingredientes super saudáveis, que prometem dar hidratação, energia e brilho ao cabelo, enquanto o protegem e desembaraçam. Confirmo tudo!

Embora este seja um produto feito para proteger o cabelo dos danos próprios do verão - sol, cloro, sal... - eu uso e abuso até em casa, depois do banho ou antes de me pentear. O cabelo fica mais suave, sedoso e com um cheirinho delicado e delicioso... Estou a adorar!

Estou a adorar tanto que como fundo escolhi a minha praia - a Torreira ♥ Conhecem?

Review

Saibam mais aqui e visitem o site da Embelleze para conhecerem mais produtos fantásticos!

Já conheciam o Spray Protector Desembaraçante Novex Minha Praia?
Fiquem atentos a todas as review se querem estar a par dos melhores produtos ;)




10 comentários:

  1. Esse ainda não experimentei, tenho de tratar disso =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não usei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca experimentei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a usar e amooo! Deixa o meu cabelo super leve e lindooo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro esse spray! E ja fui à Torreira, sim!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O spray ainda não experimentei... Quanto à Torreira, adoro!!!

    ResponderEliminar
  7. Também tenho e gosto muito! Desembaraça de forma eficaz o meu cabelo!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar