15.8.17

Passatempo | Despede-te Do Verão Em Grande!

O Verão está em countdown e com ele tantas coisas boas, que nada melhor que um passatempo nesta recta final!

Passatempo

Não, afinal há uma coisa melhor...

Passatempo


...é serem dois passatempos!

É verdade, desde hoje até 14 de Setembro às 23h59 há dois passatempos a decorrer, um no Instagram e outro no Facebook.

Podem participar no que quiserem - até nos dois, claro - e as vezes que quiserem.

No Instagram estou a sortear um esfoliante e um creme refrescante e hidratante, ambos para os pés - participem aqui!

No Facebook, um gel de duche e um creme de mãos - participem aqui!

No final do verão todos precisamos de cuidados redobrados de hidratação e estes produtos podem ser os vossos novos próximos grandes aliados, que nunca são demais... não concordam?

Todos os prémios são Oriflame e as meias lindas-maravilhosas-cutxi-cutxi são Zaful.

Boa sorte a todos neste passatempo!

12 comentários:

  1. Não me fales em despedir-me já do verão que começo a chorar XD
    Mas que excelente sugestão! Isto parece-me óptimo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post, segui o blog :)

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que passatempo fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o passatempo!!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Adorei as meias ;) e os passatempos também, claro!

    ResponderEliminar
  6. Shooowww!! Só não vou participar dos sorteios porque não tenho muita sorte, mas em breve estarei fazendo um sorteio lá no blog novamente. Ameeeeiii seu blog.
    Beijinhos


    Bagagem e Maquiagem / Meu Canal Inscrevam-se

    ResponderEliminar
  7. Já tentei a minha sorte :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. These products look really interesting!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK


    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  9. Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar