20.10.17

Mss Outfit #18 - Do Verão Fora de Horas...

Fotografei este outfit quando Outubro ainda parecia Agosto e pensei em escrever sobre usar calções nesta altura...

Outfit

...FELIZMENTE esse calor foi-se - sim, pela primeira vez na vida acho que uso a palavra "felizmente" para falar sobre o fim do tempo quente - mas não podia deixar de o partilhar!
Outfit


Outfit


Outfit


Outfit

Na realidade uso calções o ano inteiro, apenas escolho modelos com um ar mais invernal e junto-lhes uns collants.
Estes acho que já estão guardados até ao próximo ano.

Outfit


Outfit


Outfit


Outfit

Tudo o resto são, para mim, peças do ano inteiro: blusa e sapatilhas brancas e uma mala preta, tenho de ter sempre.
Nada mais simples e eficaz para compor um outfit em qualquer altura!

Outfit

Blusa | Mercado local
Calções | Lidl
Mala | Parfois
Brincos | Loja em 2ª mão
Sapatilhas | Rosegal colab

Fotos | Joana Forte

Também têm espaço para calções num outfit em tempo frio?


8 comentários:

  1. Que gira! Adorei o teu look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adorei o look <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Ai que linda adorei o conjunto
    que sapatilhas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Amei as sapatilhas! E gosto muito de conjugar sais, vestidos e calções em outfits de Inverno. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto das sapatilhas! Por acaso eu não sou muito de usar calções, não consigo encontrar modelos que me fiquem mesmo bem! Mas gostei imensos dos teus :D
    Beijinho

    ResponderEliminar