22.1.18

7 Saias Diferentes | Para Sete Dias #6

Depois dos chapéus e dos cachecóis e golas, está na hora de trazer uma lufada de ar fresco e, para estes 7 dias, temos 7 saias!

Saias

Inspirada por estes dias de sol - e por uma saia maravilhosa que comprei este fim de semana e que, em breve, espero que esteja no My Super Sweet Outfit - fiz uma seleção de saias diferentes, para todos os gostos e estilos.

Usar uma saia dá logo um up a qualquer outfit - pelo menos a mim, desde que esteja confortável, deixa-me mais feliz e cheia de confiança - e acho que não têm de ser um exclusivo dos dias de sol e calor!

O melhor?
Os saldos continuam e há aqui artigos a preços ótimos!


Qual é a vossa preferida?
Cliquem nas imagens para verem tudo com mais pormenor!

Gostam de usar saias? Deixem-me o link de um outfit em que estejam a usar uma, quero-me inspirar 


10 comentários:

  1. Eu e as saias temos alguns problemas... Mas a amarela é bem gira.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor de rosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que cada vez mais gosto de saias! Excelentes escolhas!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para quem gosta tem ai mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de saias, inclusive adoro ver! Mas acabo sempre por me voltar mais para as calças ou vestidos! Pensando bem, até acho que só publiquei 3 outfits com saias, de todos.
    Da tua lista gostei muito da preta com as riscas e da que tem 3 riscas na horizontal.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Uau, já tudo bem primaveril!! :)
    É claro que tenho de ir para a nº4...

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo teu post! Adorei a disposição, adorei a informação é adorei poder clicar e ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. 3 &4 for me!

    https://dinamighty.com/

    ResponderEliminar