16.2.18

Inspiração De Fim De Semana #7

Com a dissertação entregue (yeaaah, aturem-me que tão cedo não me canso de repetir) e carnaval acabado, este look vai ser inspiração para mim!

Inspiração


Arranjadinho q.b., confortável e com um toque arrojado e txanan é tudo o que me apetece depois destas semanas finais tão atarefadas e com a fórmula diária do look em constantemente em repeat... 
Preciso definitivamente de desenjoar das sweats e sapatilhas (não que às vá pôr de lado, apenas quero diminuir um nadinha o uso) e esta fórmula é aquela que sei não falha!


Uns botins com salto médio, uma mala com o tamanho ideal para o dia-a-dia, uma blusa fluída (e com o pormenor do estampado que ADORO), umas calças super classy e um trench largo são a combinação que eu tenho vontade de usar sem parar!

ATENÇÃO: as promoções continuam, espreitem os artigos da minha inspiração de fim de semana de hoje que podem ter agradáveis surpresas ;)


Gostaram das sugestões?
Vão seguir a minha inspiração?

4 comentários: