23.2.18

Inspiração De Fim De Semana #8

A minha inspiração / sugestão para este fim de semana é bem simples mas é tudo o que me apetece!

Inspiração

Um telemóvel (o Huawei P10 Plus, na minha wishlist desde que saiu), uma capa para o proteger (indispensável e bem gira, por sinal!), uns headphones e um powerbank que também é espelho (2 em 1 perfeito).

O que é que vão fazer no fim de semana?


A ideia desta inspiração é que peguem nisto tudo e saiam para aproveitar o bom tempo e os dias bonitos que têm estado!

Vão até um jardim, praia, parque ou qualquer outro sítio bonito e ao ar livre.
Aproveitem o sol, tirem muitas fotos, ouçam muita música, apreciem a paisagem, respirem ar puro...
Divirtam-se!


Para verem mais sobre cada um dos produtos é só clicar sobre a imagem correspondente!

O que acharam desta Inspiração de Fim de Semana? Vão seguir as minhas sugestões?


5 comentários:

  1. Mais uma bela inspiração! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Para mim, só dispensava os headphones...

    ResponderEliminar
  3. Também estive com esse telemóvel de baixo de olho quando comprei o meu, recentemente. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Opa isso é que é meter a malta invejosaaaaaa e cheia de vontades consumistas

    ResponderEliminar