21.2.18

Três Cartazes À Beira Da Estrada | Must-Watch #1

Must Watch é a nova rubrica do blog, onde vou falar de filmes e séries, e começo já com um nomeado aos óscares - "Três Cartazes à Beira da Estrada".

Três

Eu perguntei, vocês quiseram e acho que estava na altura de trazer conteúdo mais diversificado aqui para o blog!
O que é que vos parece? 

Entretanto já vi mais um que está na corrida aos óscares e, até ao dia 4 de março, vou tentar ver o máximo de filmes nomeados para vos dar a minha opinião.

Quanto ao primeiro filme que aqui falo, "Três Cartazes à Beira da Estrada", já viram?

Três

Intenso, emotivo e... dececionante!


Vi este filme no cinema com my super sweet boyfriend, naquele dia em que "As Cinquenta Sombras Livre" estava com a sala a abarrotar e todos os outros quase livres. Como dentro do cliché não seríamos nós se fôssemos demasiado cliché, este drama pareceu-nos uma boa aposta para primeiro filme visto numa sala de cinema.

Pareceu-nos e foi. Foi, até chegar o final...


Gostava de vos explicar porquê, mas a intenção desta rubrica não é ser spoiler e como detesto quem o é, vou evitá-lo ao máximo!

Três


Três Cartazes à Beira da Estrada é aquele filme que nos agarra do primeiro ao penúltimo minuto.
O desespero de uma mãe à espera de respostas que não chegam e o enredo que se desenvolve à volta disso fizeram-me adorar o filme e até quase chorar, que é coisa que me aconteceu umas duas vezes na vida.
O final dececionou-me mas não posso dizer que é mau, apenas é o tipo de final que mais detesto num filme, que me enerva do fundo do coração!

Três

Must Watch?

Sim, mesmo com a deceção final é um filme que aconselho!


Preparem-se para uma pequena facada nas costas, mas não percam o Três Cartazes à Beira da Estrada!

2 comentários:

  1. Apesar de ter gostado do filme, o final também me decepcionou bastante!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Agora fui surpreendida com esses comentários sobre o final, eu também adorei o filme mas nunca me passou pela cabeça que fosse um mau final, é mesmo engraçado ver outras perspetivas :) concordo que é um filme dos bons, que passa rápido e nos agarra do início ao fim! Beijinhos

    https://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar