31.12.19

My Super Sweet Morning #91

Super manhã e super fim de ano, espero!
Super

"Não acredito que passou um ano desde que não me tornei uma pessoa melhor!"


Como é que vocês lidam com o final de cada ano?
Muitas expectativas e desejos, os tradicionais "dieta e ginásio" ou nada de nada?

Por aqui é conforme o mood: já fiz listas bem pensadas, já pedi os desejos ao ritmo das badaladas - daqueles que se esquecem em 5 segundos - e também já passei sem nada disto.

Confesso que enquanto escrevo isto (dia 30) ainda não pensei em nada e não sei sequer se me apetece pensar... Embora goste de assinalar as datas importantes com tudo o que tenho direito, durante o ano vou criando as minhas metas e magicando muitos desejos!

Espero que tenham um ótimo fim de ano e um início ainda melhor.
Dizem que a maneira como começamos o ano é um presságio do que ele vai ser, portanto por aqui vou começar em festa, que é assim que quero a vida!

E por aí, como vai ser?


Feliz 2020 ♥
 
&

27.12.19

Novo Vídeo | My Super Sweet Sister Voltou Ao Canal!

Vocês adoraram o meu primeiro vídeo com ela e aposto que este não será exceção!

Vídeo

A Mariana voltou para fazer bolachinhas de Natal - que, na verdade, podem ser bolachas de todo o ano - e, embora agora Natal só para o ano, gostava muito que vissem o vídeo.

Agora vou só ali tentar sobreviver ao final (LOUCO) de 2019 e volto logo, logo que conseguir.


Espero que gostem deste vídeo, porque eu sei que a my super sweet sister adora participar e eu adoro gravar com ela ♥
 
&

22.12.19

Novo Vídeo | 10 Factos Natalícios Sobre Mim!

Há um novo vídeo de Natal no canal!

Vídeo

Um vídeo mais a sério (não que não sejam todos) onde vos conto 10 factos sobre mim, todos relacionados com o Natal.

Também adoras esta época?


Se sim, descobre aqui os 10 factos natalícios que contei sobre mim e diz-me o que temos em comum... e se não, vê também e deixa-te contagiar com um pouco de magia da época!

Espero que gostem deste novo vídeo e que estejam a aproveitar ao máximo esta época!
 
&

16.12.19

Natal | Sugestões De Prendas Para Todos!

Este ano juntei todas as minhas sugestões de prendas de Natal e estão finalmente aqui!

Natal

Sei que já não falta muito para o Natal, mas também sei que ainda não despacharam todas as compras... certo?
Espero que estas minhas ideias vos possam ajudar para aquele presente que falta!

Para os mais novos


Natal
Roupa é sempre útil, principalmente para os mais pequeninos que ainda não percebem nada destes dias mas que nós não gostamos de deixar de presentear... ou para quem, como eu, desde sempre gosta de receber roupa!
Este body é da Boboli e eu achei a coisa mais amorosa de sempre.
Uma coisa que gosto muito de oferecer são livros. Este é da Sónia Morais dos Santos, autora do blogue Cocó na Fralda e, se a seguem no Instagram, já ouviram falar das histórias num minuto, que deram agora vida ao Histórias Viradas do Avesso.
Um jogo é sempre uma boa ideia... digo eu que detesto quando tenho de brincar com crianças apenas com bonecos! Damas é fácil, divertido e garante horas de diversão, mas as opções nesta área são infinitas.
Para crianças sempre bem cheirosas tenho por último um coffret com produtos para crianças e um perfume para bebé. Sei que há quem dispense estes produtos para os mais novos, mas eu adoro o cheirinho dos produtos de bebé e alguns de criança também e, desde que não haja nenhum problema de pele, acho uma ótima ideia de presente!

Para os mais velhos


Natal
Para os mais velhos... e para mim! Fiz esta seleção a pensar nos avós, mas estas prendinhas também me fariam muito feliz.
Mais uma vez coffrets: ambos anti-idade, um para elas e outro para eles. Há quem ache uma oferta ofensiva (???), eu acho uma bela prenda!
Para relaxar (ou passear, comer...) fora de casa um pack experiências - há para todos os gostos e preços.
Para relaxar em casa, uma almofada de caroços de cereja (quero, quero, quero!).
Um álbum digital é perfeito para qualquer pessoa, mas inclui essa ideia aqui a pensar em quem tem netos bebés... Qual o avô que não gostaria de receber?

Para os amantes de viagens


Natal
Um porta-documentos pode parecer um acessório absolutamente dispensável - afinal de contas todos já usamos carteiras! - mas para quem, como eu, já esteve numa fila de controle dum aeroporto sem saber do cartão de cidadão pode ser a prenda perfeita!
Para quem viaja maioritariamente apenas com bagagem de mão (eu, againprodutos em travel size nunca são demais. Este é de cabelo, mas há imensas opções.
Este livro não é um guia de viagens nem nada do género, mas o Joel Santos - autor e fotógrafo de viagens - é absolutamente inspirador em ambas as áreas. Acho que todos os amantes de viagens vão gostar!
Para os verdadeiros viajantes conforto é a palavra de ordem mas, a não ser que não se importem de ser confundidos com um turista alemão, a beleza também é importante. Adorei estas botas da Daily Cristina e já me imagino a passear numa qualquer capital europeia com ela (mas infelizmente nem botas nem viagens por agora).
Este trolley é o meu sonho consumista-viajante e, aposto, o de muita gente também!

Para os mais vaidosos


Natal
Para os mais vaidosos (a receber) e para os mais preguiçosos (a oferecer) um cartão presente da Zara - ou outro do género - é a sugestão perfeita. Eu confesso que prefiro receber um presente mesmo, mas não ficaria triste com isto...
Para os vaidosos e amantes de maquilhagem, este set da Makeup Revolution é, de certo, uma escolha certeira! Super completo, cores maravilhosas... eu, pelo menos, adoraria receber!
Dois presentes que também me parecem infalíveis são uma Foreo e uma Tangle Teezer. A primeira é um dos meus sonhos de consumo do momento e a segunda a minha escova de todos os dias e a única que fez com que a minha irmã deixasse de reclamar na hora de pentear o cabelo.
Por último, um pouco de inspiração. O Alfaiate Lisboeta era dos meus blogs preferidos, que se alimentava de retratos de pessoas com muita pinta. Infelizmente é cada vez menos atualizado, mas para quem for fã há este livro para matar saudades.

Para toda a família


Natal
Para juntar a família em divertidos serões o Monopólio é aquele clássico que nunca passa de moda, mas qualquer jogo de tabuleiro me parece bem.
A segunda sugestão é como oferecer tempo... quem não gostava de receber? Com uma Bimby (ou outro robot de cozinha, mas eu sou mega fã deste) é possível poupar muito tempo à volta dos tachos.
Outro livro, desta vez para os pais de pequenos babies: A Brincar Também se Educa. Passei os olhos pelo livro e pareceu-me uma escolha bem interessante e útil.
Para as famílias que gostam de partilhar momentos em frente à televisão, uma smart tv é o ideal para 1001 opções, desde séries a vídeos, sem esquecer os programas mais tradicionais.
Por último, uma prenda diferente para quem prefere oferecer experiências: uns dias de férias! Na imagem podem ver o Natura Glamping, um sítio lindo com um conceito que ainda não experimentei mas gostava muito.

Sei que ficaram muitos tipos de pessoas de fora, mas tentei dar algumas ideias bem gerais e espero ter-vos ajudado!
O post não é patrocinado mas tem alguns links de afiliados, por isso se quiserem comprar alguma destas coisas eu ficaria extremamente grata se clicassem nos meus links 

Vão oferecer - ou gostavam de receber - alguma destas minhas sugestões de Natal?
 
&

11.12.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #154

Sei que já estamos com um pézinho no inverno, mas t-shirts são daquelas coisas que me dão jeito todo o ano.


Coisas

Mango | 12,99€

Para além de me darem jeito, esta aqui junta as tudo o que mais gosto!


Adoro graphic tees, adoro a cor e adoro o modelo assim mais largo... e neste caso adoro a frase também.
Aliás, para mim nem fazia sentido de outra maneira, se é para andar a passear uma frase tem de ser uma que traduza os meus pensamentos!

"SILENCE
When you have nothing to say, don't talk."


Coisas que fazem sentido para vocês com este frio ou nem por isso?
 
&

10.12.19

Novo Vídeo | It‘s Christmas Time!


Vídeo

IT'S CHRISTMAS TIME


Adoro esta altura do ano e não queria deixar de a registar no canal também.
Tenho mais algumas ideias, mas caso não se concretizem pelo menos este vídeo - que eu já considero tradição - já podem ver...

Ansiosos pelo Natal?


 
&

9.12.19

My Super Sweet Morning #90

Super
Já estão a viver o espírito natalício?
Eu ontem passei a tarde no shopping, portanto acho que posso dizer que sim, ahahah!

Espero que tenham um bom dia e uma ótima semana... e que aproveitem super bem esta que é a mais maravilhosa época do ano ❤



 
&

5.12.19

Nem Era Natal Sem Partilhar Esta Música!

Parece que partilho sempre a mesma música de Natal, mas não é bem isso...

Natal

Na verdade o que não dispenso é partilhar a música da Rádio Comercial!


Ainda por cima este ano usaram uma dos meus Da Weasel!

*fan alert*
ahahah

Gostaram?
Eu adorei, mas sei que sou suspeita.


Quais são as vossas músicas de Natal (paródias ou outras) preferidas?
 
&

3.12.19

Como Combinar Um Jantar De Natal Com Os Amigos Que Estão Longe?

Na época dos 1001 jantares de Natal, há um especialmente difícil de combinar: com os amigos que estão longe!

Combinar

A ideia deste post foi dada por uma amiga quando perguntei no Instagram se queriam que falasse de algo em específico relacionado com o Natal.
Infelizmente não tenho uma fórmula mágica e nem sequer grandes esperanças de conseguir juntar os meus este ano, mas vou tentar compilar as melhores dicas para conseguir organizar aquele que é dos mais difíceis dos eventos - um jantar de amigos!

1. Sê direto

Não digas "temos de combinar" diz "vamos fazer, o que acham naquele dia em tal local".
É bem provável que o rumo da conversa siga o mesmo caminho "nesse dia não posso, naquele já tenho outro jantar"... Pelo menos o primeiro passo fica dado e já há algo concreto sobre o qual conversar.

2. Escolhe o local ideal

Quando temos os amigos por perto esta questão nem se coloca, mas quando isso não acontece é muito importante. O ideal é que o jantar seja perto da casa de alguém que possa alojar todo o grupo e, de preferência, num ponto mais ou menos central para todos... Pelo menos com os meus amigos é o ideal! Colchões pelo chão, mantas e almofadas, o importante é que caiba toda a gente e ninguém tenha de se preocupar com o carro.

3. E a data perfeita

Se os amigos estiverem só mais ou menos longe qualquer fim-de-semana serve... ou quase vá! Agora se estiverem no estrangeiro as datas ficam, à partida, muito mais restritas. Esta é das coisas mais importantes pois é o ponto que pode definir quem pode ou não estar presente.

4. Então e o amigo secreto?

Nos tempos de faculdade usávamos o velho truque do papelinho e invariavelmente acabávamos a repetir o sorteio 547 vezes até que ninguém tirasse o próprio nome. À distância fica difícil fazer assim, mas já há vários sites que tornam o processo fácil e infalível - por exemplo, o sorteioamigosecreto.com.

Como disse não tenho nenhum truque milagroso, mas espero que estas 4 pequenas dicas vos possam ajudar!


Acham que vão conseguir combinar um jantar de Natal com os vossos amigos este ano?
 
&

2.12.19

My Super Sweet Morning #89

Super feliz com a chegada deste mês!
Super
Aqui em casa o Natal chega (quase) sempre no dia 1 de Dezembro.
Confesso que este ano tive vontade de tratar das decorações antes, mas cumpriu-se a tradição!

E vocês, já fizeram a árvore?


Em breve partilho um vídeo e, provavelmente, muitas fotos ao longo do mês.

Espero que tenham um ótimo dia e que aproveitem ao máximo este mês cheio de magia!
 
&