13.3.19

Beruby | Ganha Dinheiro Com As Tuas Compras!

Dinheiro fácil é de desconfiar, mas hoje venho falar-vos de algo testado e aprovado por mim: a beruby!


Beruby

beruby é um site de cashback... mas o que é isso?

É um serviço que te devolve uma percentagem do valor gasto em compras nas suas lojas associadas.
Basta aceder às lojas pretendidas através do site, fazer a compra e esperar que o dinheiro seja devolvido. Cada loja tem condições próprias (percentagem de cashback e tempo de devolução) e o melhor é vocês pesquisarem no site para ficarem a saber de todos os pormenores.

Bom demais, aposto que nem tem lojas de jeito.

Não só tem lojas de jeito, como tem lojas para todos os gostos!
Fnac, Spartoo, TAP, Vueling, Booking, Look Fantastic, La Redoute, Hawkers, ZooPlus, FOREO, SheIn, Tous, Asos, Imaginarium, Gap, Nike, Adidas, Salsa... querem que continue?

Mas eu não faço compras online...

Não faz mal! Podes ganhar dinheiro de outras maneiras, como por exemplo respondendo a questionários e assistindo a vídeos. Se convidarem pessoas também ganham com isso!

Então mas isso é mesmo de confiança?

Bem, se confiam em mim não têm porque desconfiar do que estou a partilhar!
Como disse no início, é um serviço testado e aprovado por mim: ainda há cerca de uma semana fiz um levantamento do dinheiro acumulado e tudo o que tenho de fornecer é o meu iban - nada de dados de cartão de crédito ou outros dados que, por vezes, nos fazem ficar de pé atrás.

Beruby



Convencidos?


Então cliquem aqui e usem o meu link para se inscreverem, eu ganho com isso e vocês não perdem nada 
Se passamos - eu pelo menos passo! - tanto tempo na internet, porque não ganhar algo com isso?

Beruby

Vão-se inscrever ou já são utilizadores da beruby?

 
&

6 comentários:

  1. nice!
    tenho um post no meu blog também sobre como poupar uns eurinhos extra! vai la dar uma olhadela! vais ver que vais querer inscrever-te num instante!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Vou explorar um bocadinho o site, sem dúvida. Parece-me bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Garanto-vos que uso o Beruby há alguns anos e nunca tive problema.

    ResponderEliminar
  4. também são dos meus favoritos eheh

    uuuh, parece-me uma excelente ideia :D

    NEW FASHION POST | I CAN'T BELIEVE THAT THIS TREND IS BACK.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com esta plataforma,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar