15.3.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #129

Depois de umas pequenas férias de Coisas, estes posts vão voltar em força: afinal de contas o meu aniversário está à porta e não quero ninguém com falta de ideias...

Zara | 69,95€

À primeira vista diria que estes botins não são muito a minha cara, mas vi-os nos pés da Maria Guedes e adorei!
[spoiler alert: o próximo Coisas que Podiam Habitar no Meu Armário também vem roubado de lá]

A cor é um aposta mais que segura - para mim é daquelas que funciona bem todo o ano.
O material e a forma são super elegantes - nada a apontar!
O salto é um nim. Por norma gosto ou mais altos ou sem salto, mas imagino-me perfeitamente a usar esta altura no dia-a-dia - ando a precisar de desenjoar de sapatilhas e até lhes achei alguma piada.

Usavam estes botins?


Eu usava muito, garanto...

Por isso se alguém estiver à procura da prenda ideal para mim garanto que esta é daquelas coisas que não vão falhar ;)

&#38

5 comentários:

  1. Eu não gosto, mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  2. Não fazem o meu estilo. não gosto dos atacadores nem da cor. mas hey, ainda bem que nao somos todos iguais :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nahhh, para mim, nop. :D Mas adoro a cor.

    ResponderEliminar
  4. À primeira vista diria que não usava mas acho que é daquelas coisas que posso já dizer que primeiro se estranha e depois se entranha. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não fazem bem o meu estilo :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar