22.3.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #130

Menos uns dias para o meu aniversário, mais umas coisas que podiam habitar no meu armário ;)

Zara | 29,95€

Mais uma ideia roubada diretamente do blog da Stylista - mas desta vez é muito a minha cara!

Faço parte do grupo de pessoas que ainda não se cansou dos skinny jeans, mas adoro variar e nos dias mais quentes nem sequer gosto de usar calças de ganga muito justas.
Estes baggy jeans têm tudo para ser os meus melhores amigos nesta primavera - que começa hoje, yeyyyy - tirando um pequeno pormenor... estão esgotadíssimos!

Bem, resta-me esperar, não é?

[fingers crossed]

Coisas que espero mesmo que venham habitar no meu armário 

&#38

4 comentários:

  1. São giras,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. O modelo é bem giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acho que esta rúbrica também poderia ir parar direitinha ao meu blog ahah não tinha visto essas calças ainda mas percebo o sucesso, são tão lindas!
    Cada vez fujo mais de skinny. Também eu prefiro baggy jeans nos dias mais quentes!

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar