15.5.13

São 10 horas de sono profundo, por favor!

Depois dos sonhos estranhos parece que vieram as insónias. Podia ter dormido umas 7 horas, mas não, andei às voltas na cama até depois das 4h, acordei antes das 8h e não consegui dormir nem mais um segundo. Ah, e é de salientar que só tinha aulas às 11h! Mas pronto, lá me levantei (que quanto mais tentava dormir mais me chateava e menos sono tinha), tomei o pequeno-almoço na varanda (logo eu, que nem pequeno almoço costumo tomar) e saí de casa para ir estudar ao sol :D

Passei o dia a tentar manter a cabeça direita e os olhos abertos, que o meu sono gosta de aparecer de surpresa quando não deve!

A juntar a isto comecei hoje mais um curso de formação à noite e o stress parece que veio para ficar até ao final do semestre sem me dar um diazinho de tréguas -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário