7.7.13

E o prémio vai para...

...quem apostou no kitesurf!








Mas também experimentei windsurf, sup, equitação e ainda dei um passeio num barco à vela. Ora bem, tantos anos (não, dizer anos não é exagero) de espera e expectativas em relação ao kitesurf e depois vamos ver e o que eu gostei mesmo foi do windsurf! O kite quase me levava pelo ar (quase porque tinha alguém para me agarrar!) e aqueles sistemas de segurança ainda me deixaram umas nódoas negras... nãooo obrigada! Foi giro, o suficiente para repetir se houver oportunidade mas muito longe de me levar a dar um balúrdio por meia dúzia de aulas. Quanto ao windsurf a conversa já é outra... Vamos ver!


Que todos os fins-de-semana começassem assim :)

1 comentário:

  1. Fui ao primeiro e o que gostei mesmo foi do SUP ;)
    Não tive oportunidade de experimentar Windsurf...

    Fui ao primeiro fim de semana organizado no Nortada... Ali a minha frase ficou meia incompleta ;P

    ResponderEliminar