13.2.14

E agora, pela primeira vez no blog...

(rufam os tambores)

...assuntos muito sérios, urgentes e que precisam de vocês para serem resolvidos (ou quase, vá).


Algum dos meus três (cinco?) leitores já fez Erasmus?

Tenho este mês para decidir para onde quero ir e quanto mais pesquiso menos sei. Não é muito grande a nossa escolha. Temos 9271 universidades em Espanha (completamente fora de opção) e assim outras tantas na Polónia, depois temos Eslovénia (a opção que me está a puxar mais neste momento), Eslováquia, Turquia (durante muito tempo pensava que era o que queria, mas também já não sei se penso), Grécia, Estónia e Roménia. Também existe o programa Santander, que abriria um pouco o leque de opções, mas são poucas as bolsas atribuídas e como só posso concorrer para um dos programas prefiro não arriscar.

Queria muito ouvir (ler) o vosso testemunho ou outros que conheçam. Se forem de Arquitectura quero ainda mais! As informações oficiais são, na minha opinião, pouco esclarecedoras ao nível do que realmente interessa.


Obrigada, obrigada :)

4 comentários:

  1. Estou a partilhar, pode ser que surja alguma ideia mais clara ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá quelida eu realmente não sei dar uma opinião sei pouco sobre o assunto e os paises mencionados. Mas vá com calma reflita bem e escolha o melhor. Boa sorte

    Não mostrei o passo a passo pq já havia postado o mão boba da Impala e por cima só uma camada do glitter.
    Mas da proxima faço assim.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Na minha altura ia tudo para Espanha (na área de Comunicação) eu e mais 2 amigas tentámos ir para Londres, para a Universidade de Birmingham. A professora de Inglês ajudou-nos com o processo (pois a UBI não tinha protocolos com a universidade) mas Bolonho trocou-nos as voltas, tirou-nos um ano e aumentou-nos carga horária (sim, fui apanhada mesmo no meio e soube no início do 3º ano que aquele seria o meu último ano) Por essa razão acabei por não ir de Erasmus e claro, arrependo-me.
    Acho que deves escolher um sítio não onde as bebidas sejam mais baratas hehe mas onde poderás aprender mais, tirar mais partido da lingua, da cultura, enfim que te possa abrir mais portas no futuro.
    Boa sorte :)
    Beijinho

    ResponderEliminar