14.4.14

Pessoas lindas que me lêem do Porto e arredores, preciso de vocês!*

*e sei que vocês existem, portanto está tudo a ajudar-me antes que me chateie!

Digam aí sítios bons (e baratos, de preferência) onde passear, comer, sair... tudo, tudo, tudo o que se lembrarem e que valha a pena durante a semana. 
Já agora aconselhem-me um sítio espectacular para estudar, com espaço e fichas para computadores e também com vista para o mar (ou então não, se acharem que estou a pedir muito :b).

7 comentários:

  1. r: Se calhar é o que vai acabar por acontecer connosco. Algumas pessoas não nasceram para viver juntas. (x

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Queres vir? Instala o Autocad e junta-te a nós nestas belas "férias" xD

      Eliminar
  3. Ora bem, vou tentar ajudar. :p

    Os meus restaurantes preferidos são o Cheddar - tea & fondue, em Matosinhos e a Varanda da Barra, na Foz. Outro que só lá fui uma vez mas adorei e é muito em conta é o Venham mais 5, no Porto. Os melhores pregos em pão que já comi, com batatinha caseira :p
    Ah, e também adoro ir à Pizza Hut da Foz (Av. Brasil), principalmente se estiver tempo para comer na esplanada :) Gosto da do Cais de Gaia também.
    Para tomar café, gosto muito do Costa Caffé, tanto nos Clérigos como no aeroporto (isto porque é mais calminho e eu não sou de confusões :p). Também gosto da Cremosi, que tem gelados e crepes ótimos (há em Matosinhos e na baixa, mas só fui à de Matosinhos).
    Quanto a discotecas, não te posso ajudar muito. Já fui mais saideira do que sou. Mas costumo ouvir falar muito no Vila, principalmente à Quinta-feira.
    Sítios para estudar com vista para o mar (eu estudava em casa), mas acredito que no edifício transparente arranjes alguma coisa. Pelo menos vista para o mar tem :p
    Shopping: Marshopping, sem dúvida! A não ser que queiras Primark...nesse caso tens de ir ao park nascente.
    Quanto ao resto, acho que podias fazer um tour naqueles autocarros. Dá para ver tudo em geral e sair naquilo que te interessar. Qualquer dia faço um também, devia conhecer bem melhor a minha cidade :)

    Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estás à vontade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Hoje ainda não experimentei nada, vamos ver se logo ou amanhã lá vou :)

      Eliminar