20.6.14

O melhor do meu dia (de ontem) #149

Estou de fériaaaaaaaas :) Fiquei tão feliz que acabei o último trabalho do semestre às 5h22 (sim, eu olhei para o relógio quando acabei) não tinha sono.




Cabelo "novo" lindo, lindo :) Na foto do antes não dá para ver o quão mal estava...
Queria agradecer à Margarida que foi comigo comprar a tinta, à Nadine que o pintou e lavou, à Bia que o esticou e à Joana que veio jantar com ele. Agora se não comentarem todas nunca mais falo de vocês aqui!

Depois de 729 dias sem nada de melhor para aqui escrever, são logo duas coisas (e ainda mais algumas arranjava). Espero que com as férias venham coisas boas todos os dias :)

4 comentários:

  1. Finalmente uma referência ás pessoas lindas que te aturam durante todo o ano...é que não é fácil!
    :D
    e finalmente tratas-te dessa peruca, tava a ver que tinha que te nomear para o total makeover...vá o cabelo já está tratado, falta o resto, mas esse não vai ser fácil de dar a volta
    ahahhahahahhha
    brincadeirinha <3 kiss

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, o trabalhinho que esse cabelo deu... Merecemos o céu.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente a mudança necessária. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. A bia tem razão.. nós merecemos o céu! mas houve grandes melhoras nesse cabelo, estava mesmo a precisar.. mas agora ainda precisa de um cortezinho, se quiseres já sabes, meto as mãos à tesoura!

    ResponderEliminar