22.7.14

Meo Marés Vivas num post resumido*

*que há espera que eu descanse tudo nunca mais


A melhor música:


Nãooooo x) Mas podia ter sido!



A grande revelação:



Desta vez mesmo, mesmo a sério. Não conhecia (melhor, conhecia algumas músicas, mas não as associava à banda) e adorei, ainda não parei de ouvir e quando puder volto a ver ao vivo, que é mil vezes melhor.




Ouvi ao longe e chegou:




Não é que não tenha gostado, gostei do que ouvi mas não me deu vontade de colar ao palco. Fui ouvindo mas aproveitei para passear por lá, não me arrependo e provavelmente haverão outras oportunidades.




Ouvi 3 músicas, não me importava de ter ouvido mais, mas também não fiquei triste:




A Sónia Tavares estava com uma coroa mesmo engraçada e eu quero (mesmo) uma para o Carnaval! Se não fosse por mais nada, já valia a pena pela discussão dos pseudo-adolescentes-com-idade-para-meus-avós que assisti.



Impossível não gostar:



O penúltimo concerto da noite e o primeiro que vi do início ao fim. Foi um concerto impessoal, gosto quando há mais diálogo, mas àquele vozeirão esquecesse tudo.




O motivo da ida:


Lin-da! Foi a morte dos meus pés mas valeu a pena, não fosse por mais nada e a cara da Diana já chegava :)) Agora estou à espera da minha massagem de Lisboa a Viena!



Mimicat, Pipafonso e Dj Ride não vi nem ouvi, nem segundinhos ao longe que fosse...

3 comentários: