27.1.15

Das coisa que tenho saudades.

Tenho saudades de muitas pessoas e de muitos sítios. Da minha irmã. Da minha casa, a minha cama e o meu sofá. Da Covilhã. Tenho saudades por antecipação.
Tenho saudades da comida. De francesinha. De bacalhau. De "café curto e um copo de água, por favor". De vinho português. De minis. De gin. De sal grosso. De comida feita no forno. De tripas e bolachas americanas. De jantar no Dolce Vita. Das bifanas do R&F. Da minha massa com atum.
Tenho saudades de ver o mar e a ria. De ver a serra ao fundo.
Tenho saudades de carregar o telemóvel no multibanco e de poder ver o meu saldo. Do cartão de descontos do Continente. E dos outros. E de comprar coisas com vales.
Tenho saudades de conduzir.
Tenho saudades de correr. Do ginásio. Da localizada e do step. Mais ou menos do yoga. De Zumba não.
Tenho saudades de ir tomar café sem medo de estar tudo fechado. De encomendar pizza à meia-noite e pães de alho de madrugada. De fazer jantares longos e tardios e poder sair a seguir.
Tenho saudades de ter três cremes de rosto, dois de champôs e cinco amaciadores. De comprar mais um sem medo de ter de o pôr no lixo. De me desmaquilhar com água micelar. Dos meus óleos e sprays do cabelo. Do meu ferro de alisar.
Tenho saudades das minhas rotinas. Dos meus sítios. Das minhas pessoas.

Resumindo, tenho saudades de coisas que não vejo/como/uso durante mais tempo do que aquele que passei aqui. Mas tenho, e pronto!

(Post em provável actualização)

5 comentários:

  1. E vais, com certeza, ter saudades de tudo isso ao contrário... Também temos saudades tuas ;) Sabes que vais chegar no dia a seguir ao dia do arco-íris??? Sim, porque para a Mariana os dias têm nomes diferentes dos habituais...Há o dia do quadrado, do retângulo, do arco-íris (que é sexta)! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. E vais voltar a ter tudo isso ;)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. É quando estamos longe de casa que damos valor às mais pequenas coisas! Até às de que não gostamos, propriamente, como o exercicio físico :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que quando os dias aí terminarem também vais ficar com umas saudades imensas. :)

    ResponderEliminar
  5. Imagino...
    Em breve voltas e matas saudades :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar