10.7.15

My super sweet review #2 - ou o dia em que virei dona de casa

Ahah, brincadeirinha!
Não, não virei "dona de casa", mas como (quase) toda a gente a viver longe por vezes também tenho de tratar da minha roupa.
Ah e tal e o que é que isso nos interessa? Interessa que tive a oportunidade de experimentar um novo produto - Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã - através de uma campanha da youzz™ e quem não conhece a youzz™ é um ovo podre! Eu não quero cá ovos podres e como tal explico tudo aqui e dou-vos a oportunidade de se inscreverem aqui.

Então e que tal o novo Surf? 
MA-RA-VI-LHO-SO! Só consigo pensar no cheirinho que deixa em todo o lado. Sim, TODO O LADO! Digo isto pois para além de ter recebido um exemplar deste novo Surf - o único da marca que conheço - recebi também vales de desconto perfumados (estou a sentir-lhes o cheirinho enquanto vos escrevo :P). É óbvio que o mais importante de um detergente é deixar a roupa lavada - e deixa! - mas o que o distingue é mesmo o óptimo aroma.
Fico por aqui, que já usei todos os sinónimos de "cheiro" que me lembro mas acreditem, é impossível evitar quando falo do novo Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã (grande nome, mas não consigo descrever o que sinto por palavras minhas).

Surfy e o novo Surf, esse tal do cheiro maravilhoso. Não sei dizer se é melhor que os outros, é o único que conheço e adoro!


Afinal não fico, ahah: Quem quiser vales para experimentar este produto e estiver perto de mim é só dizer!

Algum youzzer™ por aqui? E maior fã de Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã do que eu, há? :)

8 comentários:

  1. Gosto imenso da marca Surf! Esse nunca experimentei.... ficou curiosa! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, ainda tem vales? Sou de longe mas não me importo de pagar os portes por transferência bancária :)
    Aguardo resposta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo também votos na foto, se tiver :)
      Diga-me qualquer coisa :)

      Eliminar
    2. Envie-me a sua morada para o e-mail do blog e diga-me mais ou menos quantos vales lhe dão jeito e eu vejo os que ainda tenho e posso enviar. Em troca peço que me responda aos questionários correspondentes através deste link http://youzz.net/PORTUGAL/survey/friend/code/ofqihMU35A96pnmzsCIL/survey_id/2498/
      Vá passando por aqui, em breve terei mais novidades Youzz e mais qualquer coisa peça :)

      Eliminar
    3. Muito obrigada :D
      Mandei-lhe email
      Beijinho

      Eliminar