15.9.16

Próxima paragem...

... Cracóvia!

Mais ou menos, vá. A próxima paragem é Varsóvia, que foi para onde comprei a viagem, mas A paragem, a graaaande paragem, é mesmo Cracóvia.

E a que se deve tão grande paragem? - perguntam vocês. ERASMUS! Sim, vou voltar a fazer Erasmus. Quem me segue há mais tempo deve-se lembrar de alguns posts sobre a Eslováquia (e arredores). Desta vez sigo para o único país que queria mesmo visitar e me falhou - a Polónia.

Estou a entrar naquela fase do misto de emoções: quero muito ir mas quero muito ficar, quero aproveitar para passear e despedir-me de algumas pessoas por cá mas quero muito estar em casa. Os nervos são metade dos da última vez, mas mesmo assim estão a deixar de ser poucos - só faltam 15 dias!

Para já, só queria mesmo partilhar aqui a notícia.
Esperem uma lufada de ar fresco por aqui. Se tudo correr bem, irei conhecer muitas coisas e conto ter mais tempo do que o habitual para vos mostrar.

Até agora confirma-se e espero que continue assim!

11 comentários:

  1. Aah que fixe! Boa sorte ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mais uma experiência que desejo que seja espectacular <3

    ResponderEliminar
  3. É preciso coragem eheh muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. É preciso alguma coragem para fazer Erasmus tão longe. Eu estive quase a ir para a Finlandia e desisti pouco tempo antes mas por questões de saúde. Na altura foi um drama não ter ido, hoje não trocava o ano que tive cá por nada.
    Espero que gostes da experiência =)
    Boa viagem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. R: Depende muito do uso que lhe queiras dar. Este para olheiras comigo funciona relativamente bem. Tem também um corretor laranja que é ótimo para disfarçar alguma mancha castanha que possa haver até de bronzeado que não esteja uniforme ou assim. O corretor verde é que deixa muito a desejar, era suposto abater a vermelhidão e não faz grande coisa, por isso para borbulhas este não é o ideal. Para isso aconselhava-te o da Avene (tanto o verde como o bege são muito bons), depois com a base por cima quase nem se nota que tens borbulha nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Muita sorte! Aproveita ao máximo minha linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar