23.2.17

My Super Sweet Instagram #42 - 92/366 a 121/366

Abril é um mês bom - faço anos e sou das que gosta disso! O Instagram relembrou-me que também foi um mês de mudança, com o regresso à franja (que entretanto já desapareceu outra vez).

Instagram


Instagram

Este Abril especificamente, veio com uma surpresa de aniversário que dificilmente será superada, pelo menos com o mesmo nível de suspense... 

Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram


Instagram

Qual a vossa foto preferida de Abril?



 
&

7 comentários:

  1. As que mais gostei foram, sem dúvida, os bolos visto que sou muito gulosa! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. A da dádiva de sangue, por tudo o que representa <3

    ResponderEliminar
  3. Abril também é o meu mês de aniversário, ahah
    As fotos deixaram-me cá com um apetite, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A que mais gostei, não pelo facto da fotografia estar "linda", mas pelo que simboliza, foi a de teres doado sangue! É um acto que todos deveríamos ter e contra mim falo, pois o "medo" sempre falou mais alto, mas hei-de ultrapassar isso e seguir o teu gesto!
    De resto, acho que aquela surpresa que falas, deve ser sido mesmooo boa, para ser difícil de superar!
    beijinhos e que o próximo mês de Abril seja tão bom ou melhor que este!

    ResponderEliminar
  5. Encontrei o teu blog através da Babi e já te estou a seguir!
    Abril também é o meu mês e a foto do céu azul com as palmeiras deixou-me com saudades do verão :)
    bejinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
  6. Também celebro o meu aniversário em Abril :)

    ResponderEliminar