10.3.17

12 Produtos Da Well's Testados Por Mim!

Isto não é um post de reviews - até porque 12 reviews de uma vez era obra - mas posso-vos garantir que já testei e aconselho tudo o que vos mostro hoje!
Dos cuidados de rosto aos solares, sem esquecer a maquilhagem, fiquem com alguns dos meus preferidos da Well's.




Os 3 primeiros produtos, da Avène, foram meus fiéis companheiros durante aqueles anos críticos da oleosidade e acne. Sempre gostei deles, nunca senti uma habituação da pele, pelo que só os troquei mesmo quando a minha cara começou a ter outras necessidades.

O protector da Piz Buin foi o queridinho do último verão. Confesso que não gostei do aplicador, estava habituada aos solares em spray e com este houve muito desperdício, mas o produto é TOP e cumpre o que promete - protecção e bronzeado!

Se no corpo a preocupação também passa pelo bronze, na cara só me quero mesmo proteger. O sol só me faz ganhar mais sardas (e rugas!) e por isso a palavra de ordem é proteger. Este tem factor de protecção 20, mas na cara chego a usar o 50.

A água termal da Avène é um essencial para os dias quentes. Para além de me refrescar, acalma-me as alergias que na primavera se começam a manifestar na pele e olhos. Se tivesse de escolher um só produto da lista, seria este!

A base em mousse é só a coisa mais prática de sempre. Aplico com um pincel de pó (invenções, invenções...) e fica leve e natural. Já usei de outras marcas, com um efeito parecido, mas prefiro esta.

O batom tenho-o exactamente neste tom e ADORO. Boa fixação e fácil aplicação, numa das minhas cores preferidas!

Este bronzer é o meu aliado para acertar o tom na cara quando o corpo já está muito moreno ou para dar um ar de verão quando o sol começa a espreitar.

A máscara é a grande surpresa na relação qualidade/preço. Não me lembro quando comprei pela primeira vez nem porque escolhi esta na altura, mas foi uma agradável surpresa - é fácil de aplicar, dura e não cola.

Embora já use pouco estes vernizes (tenho unhas de gel), esta era das combinações que mais duravam nas minhas unhas. O verniz de cor tem um pincel óptimo que o torna super fácil de aplicar.
Produtos
Cliquem nas imagens para saber mais e aproveitem para usufruir da Campanha de Primavera com descontos até -40%!

Quais são os vossos produtos preferidos da Well's?

 
&

9 comentários:

  1. Conheço estes produtos, nem que seja de os ver lá por casa. A água termal é daqueles produtos que toda a família usa.

    ResponderEliminar
  2. Já usei os vernizes e gostei. Os de gel
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Conheço alguns mas nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar desses produtos, mas nunca os testei! :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei alguns produtos dessa lista e fiquei bastante satisfeita!

    ResponderEliminar
  6. A Avène é aquela marca incrível! O batom da Catrice é muito porreiro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Para mim tudo o que é Avène é bom.
    Recomendo mesmo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante dos produtos da Essence que vendem na Wells! Também já ouvi falar muito bem dos da Catrice mas ainda não experimentei nenhum... vou ver se compro o corretor deles que anda a ser tão falado :D
    (Ajudei nos links :p)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar