6.9.17

6 Acessórios Que Eu (Quase) Não Largo!

Há acessórios que, sem os quais, me sinto nua...

...sou a única?

Brincos não podem faltar! Estes vocês estão fartos de ver - eu também, sinceramente - mas, embora tenha vários pares, há sempre um que uso muito mais do que todos os outros. As pérolas são discretas e, por isso, são a minha escolha no dia-a-dia.

Acessórios

Relógio e Pandora, (quase) sempre juntos e sempre no pulso esquerdo. O relógio até pode mudar mas... não vivo sem!

Acessórios

O anel foi uma prenda do pai natal de casa, mas como no dia a seguir recebi um igual do pai natal namorado para mim é como se fosse de ambos! E já o queria há tanto tempo que agora também é uma peça de quase-todos-os-dias...

Acessórios

Os colares são aquela peça que me esquecia muitas vezes e, por isso, habituei-me a pôr sempre estes. O da medalha veio substituir o anel repetido e a pérola é antigo e precisa de uma reforma urgente!

Onde encontrar estes acessórios:

Brincos | Primark
Relógio | Zaful
Pulseira | Pandora
Anel e Colar c/ Medalha | AiAiMatilde
Colar c/ Pérola | H&M

Quais são os vossos acessórios de todos os dias?

11 comentários:

  1. Ai que tens ai assessórios bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Brincos não posso usar. Alergias e mais alergias...
    Mas relógios não passo sem eles <3

    r: Ri-me mais do que devia com o teu comentário sobre a "cara de doente" de algumas modelos do site.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro brincos e sou totalmente de acordo pérolas para o dia a dia são o melhor!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã dos brincos em pérola! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olha eu não largo as minhas duas pulseiras da pandora (uma com as contas e a outra só tem aquele olhinho azul); o anel da pandora e o meu relógio!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. QUEM NÃO ADORA ACESSÓRIOS!!! SÃO SUPER GIROS, PRINCIPALMENTE O RELÓGIO.
    REILLIZA |||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  7. QUEM NÃO ADORA ACESSÓRIOS!!! SÃO SUPER GIROS, PRINCIPALMENTE O RELÓGIO.
    REILLIZA |||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  8. Eu não largo os meus anéis fininhos
    Tenho sempre!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  9. Também não vivo sem colar e relógio, pra mim são essenciais!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. São acessorios que fazem parte do dia a dia =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os acessórios fazem parte do meu dia-a-dia! Brincos, relógio e pulseiras uso sempre quando saio de casa! Não os dispenso por nada :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar