24.7.19

Silly Season Nos Blogues?

É de mim ou a silly season também chega aos blogues e redes sociais?

Silly

O que mais noto é que há menos publicações nos blogues!
Até agora isso sempre me chateou - afinal de contas, era no verão que tinha mais tempo para ler...

Este ano meteram-se muitas coisas - séries para pôr em dia, fins-de-semana sempre com planos, algum sono para repor... - e eu pensei que se tudo pára eu também vou parar!

Bem, na verdade é "parar". Não vou parar, vou só aproveitar esta vibe da silly season para ir partilhando o que me apetece, quando me apetece, mas parar não é o termo.


Há muita coisa no forno: vídeos e posts de Barcelona e depois de Praga (sim, vamos andar à volta das viagens até ao natal... de 2027), algumas coisas de verão para partilhar com vocês, muitas partilhas no Instagram e até alguns passatempos já pensados!

Tudo em câmara lenta, como o mar a ir a vir... welcome to my super sweet silly season, ou my super sweet summer se preferirem!
 
&

6 comentários:

  1. Vou ficar deste lado a acompanhar o teu trabalho :)

    Beijinhos

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Às vezes em câmara lenta sabe bem
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também noto nessa "silly season". Quando vou ver a lista de leitura dos blogues tenho, no máximo, cinco publicações para ler diariamente... Isto anda mesmo meio paradito!

    ResponderEliminar
  4. Um descanso da blogosfera tb sabe bem
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Forjar a espada.....

    ResponderEliminar
  5. Eu noto isso e eu própria estou incluída. A interação nos blogs não tem sido a mesma (falo por mim) então fiquei um pouco desmotivada. Tenho feito apenas um post por semana até ver :)
    Às vezes também é preciso dar um descanso, não só por falta de motivação!

    ResponderEliminar
  6. Eu pensei que ia publicar imenso agora nas férias mas, na verdade, não está a acontecer eheh

    ResponderEliminar