26.9.13

Coisas que podiam habitar no meu armário #8 - Acho que é desta...

...que me caem os pés!
Já caminhei mais nestas últimas duas semanas do que nos últimos dois meses. Sempre a subir e a descer. E sempre com calçado de merda sem qualidade nenhuma. Há uns anos atrás só usava sapatilhas, mas depois comecei a variar e as últimas que comprei já têm uns aninhos... Agora estou capaz de matar por umas (ou duas ou três)!




Pronto, é só isto e eu sou uma mulher feliz!

E já agora, só duas questõezinhas: o que me têm a dizer sobre Vans no Inverno e sapatilhas de cunha?



4 comentários:

  1. Vans no Inverno: ok, na minha opinião. Aliás, Vans o ano inteiro :p só não são é as sapatilhas mais confortáveis do mundo (magoam-me os calcanhares!).
    Sapatilhas de cunha: ainda não consegui aderir. Só considerava se a cunha estivesse mesmo disfarçada. Não gosto quando é suposto parecer que está disfarçado e é completamente óbvio!:)

    ResponderEliminar
  2. As últimas são lindas!!Adoro!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tanto vans como sapatilhas de cunha, adoro e são super confortáveis

    ResponderEliminar