20.11.13

eu quero, eu posso, eu (quase que) consigo!

Algures numa mensagem antiga deste blog falo da vontade de fazer desporto (não sei é se falo da preguiça, mas pronto...). E hoje fui (finalmente) caminhar correr!
Sabia que queria começar em breve, mas ontem decidi que esse breve tinha de ser já. Instalei uma aplicação que me fez um plano de treinos (My Asics) e decidi que desta é que tinha mesmo de ser!
À medida que se ia aproximando a hora de ir quase que me dava à preguiça e ficava a molengar, mas fui. Eu era daquelas pessoas que quando tinha educação física arranjava sempre 1001 desculpas para não fazer nada (diga-se que nunca fui muito dotada de jeito nem resistência para a coisa), por isso não sei o que é que me deu agora para querer correr. Só sei que o plano começa muito calminho mas, segundo ele, no próximo mês já vou correr 5 km e em Abril do próximo ano estou pronta para uma meia-maratona (ahahahahahah).
Como escrever aqui acaba por ser mais uma motivação para continuar, estão autorizados a tratarem-me mal se eu deixar de falar das corridas (quer muito provavelmente dizer que desisti).



A prova do "crime" (não, eu não me vesti assim para a foto)

1 comentário:

  1. :) Tudo isto, com o alto patrocínio cá da "je". Beijinhos e bons treinos <3

    ResponderEliminar