29.11.13

O melhor do meu dia #18

Quando isto se passou ainda estávamos a meio da tarde, mas tive a certeza que dificilmente haveria algo no meu dia que soubesse melhor.
Estava a apanhar um elevador para fugir às infernais subidas que por aqui há, quando encontro lá também à espera três senhoras que vi logo não conhecerem a cidade. Elas estavam ma-ra-vi-lha-das com a paisagem (o sítio dá-nos uma boa panorâmica sobre a serra), com as cores de Outono, com a beleza da cidade... Comentavam tudo com um entusiasmo que eu acho que nem no meu primeiro dia cá consegui ter e muito menos consigo descrever. Apenas observar esta felicidade nas coisas simples já me tinha dado o melhor do meu dia. Mas, quando entrámos no tal elevador (de vidro) e, depois de tirarem fotos umas às outras, eu me ofereci para as fotografar juntas, agradeceram-me mil vezes!

Às três senhoras que subiram hoje à tarde o Elevador de Santo André se, por algum acaso, lerem isto, só quero deixar o meu muito obrigada por me terem dado o melhor do meu dia.

1 comentário:

  1. Gestos tão simples e que nos enchem a alma de forma magnífica. Isto devia ser (sempre) o nosso mundo ;)

    ResponderEliminar