30.7.14
26.7.14
O melhor do meu dia* #159
*ou mais uma coisa com que me desgraçar
Bolo de caneca: não há registo fotográfico que aquilo não ficou a coisa mais bonita que já comi, mas ficou bom e tão rápido de fazer!
25.7.14
O melhor do meu dia (de ontem) #158
Reencontrar uma das únicas pessoas do Colégio que me deixou saudades, a pessoa que conduzia a carrinha mais barulhenta de toda a história, mas que ainda assim era a mais paciente de todas!
24.7.14
My super sweet instagram #18 - Meo Marés Vivas
Vá, nem me "vinguei" muito. E ainda consegui não publicar 327 fotos de comida (mas só porque não comi nada de especial)!
23.7.14
O melhor do(s) meu(s) dia(s) #157
Praia, muita praia. Muito sol e (relativamente) pouco vento. Zero escaldões, muito protector e muito hidratante. Muita água, (quase) nenhum sumo e (quase) nenhum álcool. Poucos cachorros e nenhum croissant (mas quando os atacar...). Menos desporto do que queria, mas melhor do que nada... Algum passeio, algum ainda para vir (espero!) e, ainda que longe de ser o verão perfeito, dias cada vez melhores.
22.7.14
Meo Marés Vivas num post resumido*
*que há espera que eu descanse tudo nunca mais
A melhor música:
Desta vez mesmo, mesmo a sério. Não conhecia (melhor, conhecia algumas músicas, mas não as associava à banda) e adorei, ainda não parei de ouvir e quando puder volto a ver ao vivo, que é mil vezes melhor.
Ouvi ao longe e chegou:
Não é que não tenha gostado, gostei do que ouvi mas não me deu vontade de colar ao palco. Fui ouvindo mas aproveitei para passear por lá, não me arrependo e provavelmente haverão outras oportunidades.
Ouvi 3 músicas, não me importava de ter ouvido mais, mas também não fiquei triste:
A melhor música:
Nãooooo x) Mas podia ter sido!
A grande revelação:
Desta vez mesmo, mesmo a sério. Não conhecia (melhor, conhecia algumas músicas, mas não as associava à banda) e adorei, ainda não parei de ouvir e quando puder volto a ver ao vivo, que é mil vezes melhor.
Ouvi ao longe e chegou:
Não é que não tenha gostado, gostei do que ouvi mas não me deu vontade de colar ao palco. Fui ouvindo mas aproveitei para passear por lá, não me arrependo e provavelmente haverão outras oportunidades.
Ouvi 3 músicas, não me importava de ter ouvido mais, mas também não fiquei triste:
A Sónia Tavares estava com uma coroa mesmo engraçada e eu quero (mesmo) uma para o Carnaval! Se não fosse por mais nada, já valia a pena pela discussão dos pseudo-adolescentes-com-idade-para-meus-avós que assisti.
Impossível não gostar:
O penúltimo concerto da noite e o primeiro que vi do início ao fim. Foi um concerto impessoal, gosto quando há mais diálogo, mas àquele vozeirão esquecesse tudo.
O motivo da ida:
Lin-da! Foi a morte dos meus pés mas valeu a pena, não fosse por mais nada e a cara da Diana já chegava :)) Agora estou à espera da minha massagem de Lisboa a Viena!
Mimicat, Pipafonso e Dj Ride não vi nem ouvi, nem segundinhos ao longe que fosse...
20.7.14
O melhor do meu dia (de ontem) #156
Música + Douro, o que mais poderia ser? :)
Deixem-me só descansar mais um bocado que já falo disso!
19.7.14
Das três, uma
Ou chove muito (mesmo muitooooooo), ou a internet falha ou podem preparar os telemóveis (que é como quem diz o Instagram e o Snapchat).
Amanhã vou ao Marés Vivas e tenciono "vingar-me" pela minha falha no Rock in Rio (pois que não, não substituí nem lá perto, mas pronto...) :D
17.7.14
Desapareceste de vez?*
*perguntam vocês
Não, não, fui só passear... à Covilhã!
Pois, é verdade, passo lá o ano e sempre a reclamar, mas como só lá volto em Fevereiro achei que era bom ir lá uma "última" vez para fazer coisas como ver alguns amigos, ir à piscina e... e nada, que fiquei doente e nem um gin consegui beber ou comer um cupcake.
Não me perguntem como vou aguentar estes próximos meses, a Covilhã pode ter mil defeitos, mas tem o melhor gin que já bebi e tem uns cupcakes muito bons também.
Aceito sugestões de outros que me possam encher o coração, em Portugal e pela Europa fora ;)
E não, não há fotos. Vá, há uma no Instagram, mas nem é nada de especial.
12.7.14
O melhor do meu dia #155
Ontem foi à vida um pedaço (quase pedação) de cabelo estragado à vida e parece que perdi 3 quilos.
Hoje foi a vez de my super sweet sister.
Chega a casa, toda feliz da vida, cheia de laca (como sempre!) e desta vez com óleo também.
Eu - Já contaste ao papá que te puseram óleo no cabelo?
Ela - Mas o óleo é para pôr nos carros! Também é para o cabelo, mas o óleo é dos carros...
:))
Temos mecânica (mas vaidosa, é o que vale!).
10.7.14
OHMEUDEUS
Acho que, depois de Erasmus, não chego cá a tempo do Carnaval (sim, acabei de ir ver as datas).
Só espero que chova o triplo deste ano e que adiem tudooooo!
9.7.14
The Crazy Ones
Foi-me sugerido aqui no blog há já 2 meses e vou finalmente espreitar!
Durante a tarde também me rendi (ou pelo menos vi um episódio, vá) a Game of Thrones, aquela série que sempre jurei a pés juntos que desistiria de ver nos primeiros 3 minutos.
Alguém quer sugerir mais alguma coisa?
7.7.14
4.7.14
Modernizar modernices?
Alguém me pode explicar, como se eu fosse mesmo muito burra, qual a diferença entre Bokwa e Zumba (e um bêbado a dançar, já agora)?
O melhor do meu dia #154
Muita coisa.
Mas assim de repente e para escrever aqui escolho o almoço e o jantar.
Comi tanto e tão bem (no sentido do bom, não do saudável) ao almoço que consegui misturar arroz, batatas fritas, pão e sobremesa (e ainda um grande auto-controle para não fotografar tudo). Isto depois de uma aula de hidroginástica sénior com a avó x)
O jantar, provavelmente pelo (mais ou menos) novo gosto do avô pela cozinha, cheguei e já tinha entradas (em modo bom e bonito - e no instagram, pronto) à minha espera na mesa e o prato principal incluía coisas desossadas e recheadas (em minha casa cada um "desossa" as suas coisas :b).
:)
3.7.14
Coisas que podiam habitar no meu armário* #22
*estante, neste caso (quando eu tiver uma!)
Siza Vintage, uma caixa com 15 fotos, 15 textos e uma ilustração referentes a variadas obras - desde piscinas a habitações sociais, passando pela biblioteca da Universidade de Aveiro, aqui bem perto de mim - do arquitecto Siza Vieira.
Há uma campanha de crowdfunding a decorrer aqui, para quem estiver interessado.
Já disse que já estou a aceitar presentes de despedida? :)
2.7.14
1.7.14
Quando dois quartos têm de caber num*
Nunca fui uma pessoa arrumada. Sempre que me dizem "Não ligues à desarrumação, desculpa, não sabia que ia ter visitas (etc., etc.)" sei que vou encontrar um local mil vezes mais arrumado do que o meu quarto.
Mas sábado carreguei a minha "vida" do último ano lectivo para casa e não há espaço para nada, NADINHA. O ano passado já tinha trazido muita coisa (que entretanto voltou a ir), mas nestes 3 anos nunca tinha trazido tudo de volta. Portanto, enchi-me de coragem (ou de boa vontade, pelo menos) e decidi que tenho de fazer uma arrumação como nunca fiz. Tenho gavetas cheias de roupa que nunca usei desde que estou nesta casa e tenho montes de roupa sem espaço onde ser guardada! Para além disso tenho muita vontade de começar a aproveitar as promoções, mas só de pensar em mais roupa desorganizada...
A primeira gaveta está organizada e há meia dúzia de peças que já não voltam cá :D Mais do que o trabalho de arrumar, custa-me desprender das coisas, tenho sempre medo de me arrepender e de ter saudades (sim, qualquer dia estou no TLC, naquele programa dos acumuladores).
Não fotografei o início, mas vou tentar mostrar uma evolução desta operação entretanto.
Entretanto se alguém quiser partilhar dicas de organização e sugerir estantes, sapateiras e outros que tais (ou DIY que me possam ser úteis, que por este andar daqui a 10 anos ainda estou para comprar essas coisas) eu agradeço :)
*e mais um desejo:
- sem transformar isto num quarto "de revista", quero ter toda a minha roupa, calçado e cosméticos organizados e quero livrar-me de todos os monos que só chateiam
Subscrever:
Mensagens (Atom)