22.2.19

Os Óscares E Eu - Ponto De Situação

A dois dias da cerimónia de entrega dos Óscares declaro que desisto de ver tudo...

Óscares

Ainda assim, vi mais este ano do que em qualquer outro!

Comecei pelo Assim Nasce Uma Estrela, depois vi o BlacKkKlansman e em terceiro veio o Green Book.
Não digo por último porque ainda conto ver pelo menos mais um!

Já agora, dos nomeados para melhor filme que me faltam, qual me aconselham?


Tanto as escolhas como a ordem de visualização, até agora, não podia ser melhor.
Gostei muito do Assim Nasce Uma Estrela, mas não o considero oscar material...
BlacKkKlansman tem uma história bastante forte, eu gostei, mas, para mim, faltou-lhe qualquer coisa - diria que um pouco de magia cinematográfica!
Green Book roubou-me o coração! É um filme tão bonito... Quase que custa dizer isto sobre um filme que fala de racismo, mas é o que sinto. Adorei, adorei, adorei!

Para mim, o Green Book leva tudo aquilo para o qual está nomeado!


E vocês, já têm as vossas apostas para os Óscares?
 
&

4 comentários:

  1. Opah não sei não, mas o green book também é o meu favorito!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  2. Também espero que o Green Book ganhe tudo! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Devo ser a única pessoa que liga zero aos Óscares ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar