30.1.19

“Assim Nasce Uma Estrela“ | Must-watch #4

Prometi tentar ver os nomeados para os Óscares e o primeiro já está: "Assim Nasce Uma Estrela"!

Nasce

Já estava preparada para o chamado filme de domingo à tarde e assim foi.
Gostei do filme, adorei as performances dos atores principais - a Lady Gaga foi uma verdadeira revelação e o Bradley Cooper... como não gostar do Bradley Cooper? - mas, para mim, não é um filme para Óscar, e digo-o sem sequer ter visto os outros nomeados.

Nasce


"Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la. Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor. Mas, ao mesmo tempo que ela começa a atingir o estrelato e a emocionar multidões, Maine torna-se vítima da implacável máquina que tem o poder de criar e destruir vedetas. Dominado pelo vício do álcool e drogas, Jackson inicia uma verdadeira descida aos infernos, deixando marcas profundas no seu relacionamento com Ally."

Nasce

Como se pode ver pela sinopse, a história contém vários clichés e é, principalmente, por isso que acho que este não é um bom candidato a melhor filme. Por outro lado, o fim não é assim tão cliché e eu não gostei - ou é ou não é e se o filme está tão focado na história de amor é para acabar tudo bem e felizes, com filhinhos e cães a correr lá fora!

Então e vale a pena despender mais de duas horas das nossas vidas neste filme?


Apesar de tudo, sim!
Eu gosto de filmes leves e, embora este filme seja um drama, a história é simples e fácil de acompanhar. É a escolha ideal para aqueles dias em que estamos cansados e só queremos passar algum tempo de qualidade sem termos de nos esforçar muito.

Nasce

Já viram o "Assim Nasce Uma Estrela"? Gostaram?
 
&

9 comentários:

  1. OI
    Também acho que não seja filme de óscares!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei maaaaas não acho que seja dos melhores filmes...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi mas ando bastante curiosa...

    ResponderEliminar
  4. Já vi o filme e gostei mas não adorei. Acho que passou tudo tão rápido... E o fim... enfim...
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi o filme, ultimamente temos andado um pouco desactualizadas!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu vi e gostei muito! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu vi e nem ei pelo tempo passar. Foi um dos filmes mais bonitos e "tristes" que já vi!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar