21.1.19

Livros Que Quero Ler #3 - Um Dicionário Diferente...

Normalmente um dicionário não faz parte dos livros que quero ler - nem eu nem ninguém!
Este é um dicionário diferente!
"Dicionário do Diabo", de Ambrose Bierce, é um livro que quero ler e, mesmo sem nunca o ter folheado, arriscaria dizer que é um dos livros que aconselharia a quem não tem assim tanta queda para a leitura...

Então e que dicionário é este?


"(...)É um dicionário escrito do ponto de vista do Diabo? Ou do ponto de vista de um autor tido como diabólico? Ou diabólico é o espírito que anima este Dicionário? Todas estas leituras são possíveis(...)"

Acho que este dicionário tem tudo para ser uma leitura bem engraçada, até para ir lendo entre outros livros.
 
&

7 comentários:

  1. Me pare bem diferente este livro.
    Se quiser pode participar do sorteio, mas como vc mora fora do Brasil, teria que se responsabilizar pelo frete, caso ganhasse, beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  2. Por acaso fiquei curiosa! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com este livro ahahah tenho que ir já espreitar!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Quero saber opinião sobre esse dicionário, fiquei mesmo curiosa. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    fiquei mesmo muito curiosa :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Estou na dúvida do próximo a comprar. Não sei se "descomplica" ou se "a arte subtil de saber dizer que se f*da"

    ResponderEliminar