25.1.19

Marie Kondo, A Famosa Guru Da Organização!

Vamos falar do assunto do momento: a guru da organização Marie Kondo.

Kondo

Se até há pouco tempo ninguém conhecia, atualmente não se fala noutra coisa.
Na nova série da Netflix, Tidying Up with Marie Kondo, várias pessoas são ajudadas por ela a aplicarem o seu método, KonMari Method (já relatado nos 4 livros que lançou até agora), e, assim, a mudarem as suas casas e as suas vidas.

A minha questão é: vale a pena saber mais e aprender o método?


Conhecem os livros ou a série?

Eu estou bastante curiosa mas, ao mesmo tempo, reticente. A cara dela é demasiado chill out e, quem me conhece, sabe como a calma em demasia me enerva. Por outro lado sou a pior no que toca a destralhar e arrumar - mas já fui pior ainda, vá - e tenho pensado se este método for mesmo life-changing como dizem e eu estiver aqui a virar as costas à solução dos meus problemas (ahahah, dúvido).

Se não leram mas têm curiosidade, comprem os seus livros na WOOK - estão em promoção! - ou vejam a série Tidying Up with Marie Kondo... e contem-me tudo, claro!


 
&

14 comentários:

  1. Olha eu ando a ver a série na Netflix e estou a adorar ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Tenho a série para ver mas ainda não comecei. Estou curiosa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Quando abro a Netflix aparece-me sempre esta série, confesso que ainda não vi nenhum episódio mas um dia destes vou dar uma espreita :)
    Beijiho e bom fds

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu ouvi hoje na Rádio Comercial a falar desta série. Confesso que ainda não vi nem li os livros, mas pelo que o Ricardo falou na rádio a senhora é um pouco louca. Mas vou espreitar para ter a minha própria opinião. ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho esta série na lista da Netflix para ver mas ainda não tive tempo. Tenho de me preparar mentalmente para as arrumações que tenho a fazer!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que ainda não vi esta série! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar, e cada vez mais fico tentada a ver a série ou a ler os livros. Obrigada pelas dicas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a gostar da série, acho que aprendemos algumas dicas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi! :p

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar muito bem dessa serie... tenho mesmo de ir matar a curiosidade heheh
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar
  11. Eu já vi a série na Netflix... omg a cena dos 30 livros foi como uma faca no coraçao mas por acaso tenho tentado colocar algumas coisas em prática, já despachei muito sapato que já não uso há anos! Fiquei com mais espaço :o

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Eu já ando a destralhar há cerca de seis anos (é realmente life changing) e conheço um pouco sobre o conceito da Marie Kondo há uns quantos anos também. Não tenho netflix e infelizmente não tenho estado a acompanhar a série, mas continuo super curiosa em ler o livro dela, está na minha wishlist ao tempo :D
    Beijocas grandes***


    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vou destralhar a vida toda e nunca vou chegar ao fim!

      Eliminar