16.1.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #126

Pensem em coisas que querem muito, mas que desaparecem antes de vocês as comprarem...
Triste, não é?

Coisas
Neopop | 25€

E quando essas coisas, depois de vocês já terem perdido todas as esperanças e largado todas as lágrimas, voltam a aparecer?
Yeyyyyy!

Agora voltando à parte triste - vida de adulto sucks e eu não quero devia comprar a camisola este mês.
Mas e se esgota? O ano passado esgotou no festival no penúltimo dia, quando eu tinha decidido comprar no último!

Decisions, decisions...
O que é que fariam se estivessem no meu lugar?


Ai, ai, coisas que não me saíram da cabeça durante meses e que agora me deixam tão indecisa!
 
&

13 comentários:

  1. A camisola vai-te fazer muito feliz? Vai fazer diferença no teu dia? Pensa nisso :) se sim, já sabes a resposta :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-me fazer muito feliz, sim :)) Mas dizer que vai fazer diferença no meu dia já é demais, ahah!

      Eliminar
  2. Nossa é o estilo de camisola que gostei bastante,
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Se te vai fazer feliz olha, compra! Se depois te arrependeres já aprendeste para a próxima vez ahahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Comigo acontece muito deixar para a última da hora e depois já não haver, portanto compro logo e pronto xD
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu isso com uma mochila! Andei a namorá-la durante uma eternidade porque custava 40€ e era demasiado cara para mim, quando ficou a 50% ainda estive praí duas semanas a pensar e a pensar... Quando finalmente me decidi, tinha esgotado!
    Passei dias e dias a pensar no raio da mochila e todos os dias, apesar de sem esperanças, ia ao site para ver se tinha voltado a ficar em stock e eis que ficou novamente disponível e aí já não pensei duas vezes :D Mal comprei, ficou novamente indisponível, portanto tive a sorte de voltar a haver 1 unidade em stock só para mim, mas coisas destas não acontecem muitas vezes eheheh
    Resumidamente, se a blusa não te sai do pensamento, compra e usa muito e certamente não te arrependerás :D
    Beijocas***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ja me aconteceu tantas vezes, querer uma coisa e depois nao haver... a camisola é muito gira, se a queres assim tanto, compra, antes que esgote hehe :D
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    isso realmente não é uma decisão fácil ahah

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Isso sempre acontece comigo.
    Eu quero comprar algum item, mas quando volto em outro dia, acabou.
    Agora aprendei que se quero comprar, devo comprar porque irá acabar.
    Bejinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. Isso já me aconteceu, mas se gostas dela porque não comprar?
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Voto compra ahah até porque estou na mesmissima situação ahah

    ResponderEliminar