28.1.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #127

Coisas que não posso devia comprar, mas gosto taaaaanto!
Coisas
Adidas Falcon | 99,95€

Sim, mais calçado.
Sim, só tenho dois pés, maaas... uso-os todos os dias, ahah!
Sim, são lindas e tão a minha cara.

E agora?

[Agora deixa-te estar quieta, Raquel Maria!]

O que eu quero mesmo são umas ugly sneakers - que, para mim, são tudo menos feias!
Estas estão assim a meio caminho... o ideal para começar, não concordam?

Coisas que não me saem da cabeça, mas que eu gostava mesmo era que não me saíssem dos pés 

&#38

8 comentários:

  1. Eu já ganhei os meus Adidas de sonho agora no Natal e são os meus primeiros ténis da marca, mas estou encantada, acho que é uma marca com produtos muito giros e bom gosto, pena os preços ui ui, mas esses ténis são bem giros :D
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que acho que é algo de 1º estranha-se, depois entranha-se mas ainda não consigo adorar este tipo de sapatilhas...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã do género, mas se gostas da-lhe eheh

    ResponderEliminar
  4. Às vezes é um investimento que vale a pena... tenho umas Nike Air aos anos e estão como novas. Valem mesmo o dinheiro!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Your snikers are awesome, I would also love them for when I have to go to the gym.
    I like your blog because it is well written, funny and very interesting, if you are interested in following each other let me know on my blog and I would be very happy to support each other.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar