14.1.19

Novex Pra Bombar Café - Primeiras Impressões!

A Missão Rapunzel continua por aqui, hoje com uma nova gama: Novex Pra Bombar Café.

Novex

Escrevo-vos este post depois de apenas uma utilização - são, literalmente, as minhas primeiras impressões!

Estou a usar o champô e o condicionador e estou a adorar desde o primeiro segundo. Talvez até antes do primeiro segundo.
Mal abri a embalagem senti o cheirinho a café. Ótimo, intenso na medida certa para se fazer sentir sem enjoar, tão bom que quase dá vontade de comer... pelo menos para mim que sou uma coffee lover & addict!
A textura de ambos os produtos também é muito boa: o champô faz espuma qb e o condicionador é fácil de espalhar, mais espesso do que o champô mas sem ser pastoso (se bem que só não gosto mesmo de condicionadores demasiado líquidos).

Novex

Quanto aos efeitos no cabelo, havia algo que preocupava em experimentar esta gama.
Como desconfio que o óleo de ricino puro (um dos principais ingredientes dos produtos Pra Bombar) me poderá ter causado um aumento da queda de cabelo, estive especialmente atenta a isso - ninguém quer ter o cabelo comprido se isso implicar ficar careca durante o processo!
Felizmente não notei nenhuma diferença nem no imediato nem agora que já passou quase um dia.

Em termos de textura senti o cabelo imediatamente mais macio e suave - muito mais, mesmo.
Por outro lado, continuou com aquele aspeto meio frizado de sempre. Não posso culpar o champô, é o calcanhar de Aquiles do meu cabelo, mas dentro  do mal até gostei do efeito desta gama.

Novex

No geral?

Só pelo cheirinho já vale a pena, mas o efeito também leva nota positiva!
Agora falta ver se realmente potencia o crescimento, mas pelo efeito que vi do óleo de ricino estou bastante otimista...

São team cabelo comprido ou já se renderam ao cabelo curto?


Se também querem um cabelo de Rapunzel, podem comprar os produtos Novex Pra Bombar na Embelleze!
 
&

9 comentários:

  1. Fui ao lançamento dos produtos aqui no Porto e o cheiro é soberbo. Quanto ao óleo de rícino, já falámos no outro post. Ainda não experimentei os produtos, mas apresentei os mesmos no post de hoje do blogue! ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Imagino o cheirinho :p

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Ando a utilizar ambos os produtos e estou contigo, só pelo cheirinho valem a pena!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. tambem recebi, e ja experimentei. para quem gosta de café -- é perfeito! o cheiro é um maximo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Também recebi mas ainda não usei muitas vezes para saber a minha opinião, mas gostei de conhecer a tua
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho utilizado esta linha e o cheiro é mesmo mesmo ótimo!!!

    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Tenho usado e estou completamente rendida, o aroma é o melhor de sempre (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não usei .mas vou comprar hoje.espero gostar.ja conheço a marca novex alguns anos e todos os produtos q usei tem nota10 .

    ResponderEliminar