*ou o dia em que me rendi às unhas de gel
Eu ia fazer uma coisa simples, juro! A ideia era que à medida que a unha crescesse não se notasse muito porque daqui a 3 semanas (o tempo que me deram para que a unha estivesse impecável) não vou poder ir tratar delas.
Mas assim que me vi à solta com ideias, montes de vernizes e alguns brilhantes (só alguns, os que estavam à minha frente, os da outra bancada nem lhes pus o olhinho para não me desgraçar...) foi um Deusmeacuda. É isto e tintas de cabelo, não me deixem à solta! O bom destes vícios é que tenho unhas e cabelo fortes, ambos gabados por profissionais, ahah.
E foi isto que aqui se vê. O feitio da pintura estava escolhido, as cores foi uma dor de cabeça e os brilhantes foram uma ideia de última hora, mesmo para finalizar.
Se por um lado me sinto espampanante, por outro estou babada com esta nova experiência (adoroooo experimentar estas coisinhas todas!) e sinto-me descansada por saber que é uma coisa que é menos uma preocupação: não que eu deixasse de dormir por isso, mas acho que unhas e cabelo tratados - e limpos! - dão logo um boost a qualquer pessoa e eu sou daquelas que, com sorte, aguenta unhas pintadas 3 dias (e não há vida para isso!).
Posso dizer que me estou a dar muito bem nestas primeiras horas, mas mais para a frente talvez prepare um review. ;)
Gostam? Ou é para lançar a moda das luvas no Verão? :P
Nunca experimentei unhas de gel, essas ficaram giras. As minha unhas também são fortes, j+á do cabelo não posso dizer o mesmo.
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Acho que "cai" muito bem por ser uma cor neutra e sofisticada :)
ResponderEliminarAdoro as unhas. Estão lindíssimas :D
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Ohh, tão giraaass amiga! Também quero *.*
ResponderEliminarLá está ela e as suas invenções... Beijinhos <3
ResponderEliminarTão giras !!
ResponderEliminarwith love, CAT ❤