Então eu, que até sou pessoa que se enerva com alguma facilidade, nunca mais escrevi "Coisas que me Enervam"? Não poooode! Só por causa disso, hoje trago uma LISTA de coisas que me enervam - estudem-na, só para o caso de ser preciso.
Cá vai:
Pessoas que batem os pés quando estão num banco partilhado - não dá, socorroooooo! Fico nervosa mesmo, não só com aqueles nervos por estar irritada mas também completamente desconcentrada. Não façam isso. Obrigada.
Pessoas que estão sempre com barulhinhos, a bater dedos nas mesas, a abrir e fechar canetas, etc, etc - é mais ou menos como no caso anterior (mas um nadinha menos grave). Não façam, a sério.
Vestir demasiada roupa (ou demasiado pouca) - sabem aqueles dias, normalmente nas mudanças de estação, que nunca sabemos como vai estar o dia? Erro sempre na hora de vestir! (Mas tenho vindo a melhorar, lá para os 50 já devo acertar...)
A convivência do meu cabelo com o mar - espero poder sempre viver perto da praia mas... será que dá para mandar o meu cabelo para a serra? É que ele fica bem mais giro longe da maresia e poupa-me aquele constrangimento de sair de casa descansada e feliz da vida com ele para depois me cruzar com o meu reflexo e descobrir que afinal ele está TERRÍVEL.
Cremes de corpo - tanto na versão de inverno - sair do banho quente e espetar com creme frio no lombo - como na de verão - creme fresquinho, mesmo bom... e um calor dos diabos que não o deixa secar! Suporto beeeem melhor a versão de verão, mas o meu sonho é um spray que hidrate tão bem ou melhor que o tradicional creme e que não seja preciso espalhar.
Feijões - não gosto, enervam-me e são a maior razão pela qual não me arrisco em pedir pratos sem saber o que levam. Já me enervaram mais mas... ENERVAM-ME!
Partilham os nervos comigo ou sou a única esquisita aqui?
&